14 de março, de 2018 | 22:09
Social perde de 1 a 0 para o Betinense
Com o estádio Luisão praticamente vazio e com uma iluminação precária, o Social entrou em campo na noite de ontem pela 6ª rodada do Módulo II com força total. Mais disposto em campo no início, o Social foi pra cima, mas de forma desorganizada e com um esquema de jogo que abusava da troca de passes e sem objetividade.Aos 12 minutos, o Social perdeu a chance de abrir o marcador com Zandoná, mas foi só isso no primeiro tempo. Com muitos erros de passe, o Social abria espaços para o Betinense surpreender.
Num desses vacilos, Bruno Mineiro não perdeu a oportunidade e abriu o marcador em favor do Betinense, anotando o seu quinto gol na competição.
Sem criatividade e na base do voluntarismo, o Saci tentava chegar ao gol adversário fazendo lançamentos de longa distância, mas como estava bem posicionada a defesa adversária não abria qualquer possibilidade para o time chegar ao gol.
Após o fim do primeiro tempo, o atacante do Saci, Paulinho, deu a senha do que estava ocorrendo dentro de campo: o time socialino precisa de mais espírito de luta e garra para superar o adversário. Com um futebol morno, sem empolgação e falta de pegada, o Social passa a brigar a partir de agora para não ser rebaixado na competição.
Na próxima rodada, marcada para sábado (17), o Social vai a Teófilo Otoni para encarar o América, enquanto o Betinense recebe o Tricordiano, em Nova Serrana.
FICHA TÉCNICA
SOCIAL 0 X 1 BETINENSE
SOCIAL: Iago; Arilton, Marcos Vinícius, Bruno Leandro e Bruno Gaúcho (Lucas); Jadson, Pathielly, Arilton e Dodô Zandoná; Leandro Rodrigues (Vinícius) e Paulinho.
Técnico Roberto Carlos
BETINENSE: Glaycon; Uziel, Guilherme, Bruno e Iabner; Mailson, Elói, Kanú e Caldeira (Iuri); Bruno Mineiro (Pilar) e Wendell.
Técnico Marcelo Albino
ARBITRAGEM: Vinicius Marcius Santos Marinho Gil, com assistências de Samuel Henrique Soares Silva e Helbert Tavares Miranda de Lima. Quarto árbitro: Marília Gabriela de Jesus Oliveira.
/////
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]












Flavio Mariano
15 de março, 2018 | 09:12Infelizmente existem coisas no futebol que ninguém entende (ou entende mas não acredita). Por que tiraram do time o lateral Rafinha que nos últimos três jogos foi sem duvida nenhuma um dos melhores do Social? Como o atacante Paulinho disse bem, time sem garra e sem espirito de luta, mesmo sendo lateral era a válvula de escape da defesa para o ataque usando bem a beirada do campo. Agora terá que brigar para não cair, será que foi uma boa tirar o treinador? Esse jogador não pode ficar fora do time, que achem uma posição para ele, pois é o único diferenciado do time além do goleiro que é muito bom.”