14 de março, de 2018 | 17:43

Alagada agência do INSS em Fabriciano fecha atendimento por um dia

A rede elétrica ficou desativa e o atendimento ao público foi suspeito durante todo o dia

Reprodução
A rede elétrica ficou desativa e o atendimento ao público foi suspeito durante todo o diaA rede elétrica ficou desativa e o atendimento ao público foi suspeito durante todo o dia
Por causa de uma chuva na madrugada desta quarta-feira (14), a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Coronel Fabriciano foi atingida e teve danos com alagamento. Quando servidores chegara para trabalhar, pela manhã, encontraram a rede elétrica desativa e o atendimento ao público foi suspeito durante todo o dia. A agência da Previdência Social está localizada na rua Boa Vista, no Centro.

O gerente executivo da regional do INSS, em Governador Valadares, Ricardo Orlandi Sales, informou ao Diário do Aço que o prédio de propriedade do INSS apresentou problemas no teto. A água inundou parte da agência e danificou processos e outros arquivos. Contudo, Ricardo salientou que o reparo deve ser feito e os serviços de atendimento devem ser regularizados nesta quinta-feira (15).

“A equipe de manutenção predial se deslocou até Fabriciano e, ao que tudo indica, o reparo no teto será realizado na quinta-feira. O atendimento também deve ser retomado neste dia, se não houver outra chuva intensa como a desta madrugada”, pontua.

A Gerência Executiva ainda orienta que os segurados que foram prejudicados pela interrupção no atendimento devem ligar para a Central de Atendimento, número 135, e reagendar o serviço. Até o momento, os agendamentos feitos para esta quinta-feira devem ser cumpridos normalmente, informa a gerência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário