EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

14 de março, de 2018 | 09:28

Grande ou pequeno, sempre palhaço

Ator ipatinguense está de volta aos palcos com espetáculo de palhaçaria

O artista circense e humorista Luis Yuner retorna aos palcos regionais com o espetáculo “O Maior Menor Palhaço do Mundo”. A apresentação será no domingo (18), às 16h30, no teatro da Fundação Acesita, região Centro-Sul de Timóteo, e servirá para comemorar o mês do circo.

Os ingressos para a peça poderão ser adquiridos a preço promocional de R$15 na bilheteria o teatro da fundação e nas lojas Baby Shop, em Timóteo e Coronel Fabriciano.

Divulgação/DaMa
No palco, e fora dele, Luis Yuner dá vida a Petit GatãoNo palco, e fora dele, Luis Yuner dá vida a Petit Gatão
No palco, Luis Yuner se caracteriza como o palhaço Petit Gatão para dar vida aos personagens circenses do seu imaginário, em um espetáculo cheio de truques, perigos, destrezas e palhaçadas, que contagia, emociona e leva o público ao delírio, além de muitas risadas.

“O Maior Menor Palhaço do Mundo” reúne as melhores cenas vividas pelo atorem seus 10 anos de estrada e atividades do Circo Teatro Fool, organizadas para brindar com o público com a alegria de estar nos palcos teatrais e picadeiros circenses de todo o Brasil.

A produção local do espetáculo fica por conta de Daniela Alves e Mari Antonaci (DaMa Produções). Mais informações: (31) 9 9350-2345.

O ator
"Qual criança não sonhou trabalhar num circo, fazer piruetas, acrobacias ou até mesmo ser um palhaço?", indaga do ator Luis Yuner. O circo, com sua complexidade artística, encanta adultos e crianças há milênios, une todas as artes no mesmo espaço.

"O circo é audaz e emocionante, enriquece a história dos homens, é reduto de magia e encantamento", diz Yuner, que também é ascendente direto de profissionais circenses.

"Houve um momento em que trabalhar em circo ficou difícil, então resolvi trabalhar com teatro. Mas só isso não preenchia meu coração, e criei um espetáculo misto de circo e teatro onde eu pudesse manifestar minha tradição, com música, performance, humor e poesia, e desde então minha vida tem sido entre os dois universos artísticos”, conclui Yuner.

SERVIÇO:
“O Maior Menor Palhaço do Mundo”
Domingo (18) – 16h30
Fundação Acesita - Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Encantada Por Arte

15 de março, 2018 | 08:54

“Excelente ator e profissional! Já assisti uma peça de Luiz Yuner e percebi que ele tem o dom de encantar o público com sua performance e alegria! Vale a pena assistir!! Uma pena não ter o espetáculo em Ipatinga...”

Sabonete

14 de março, 2018 | 11:19

“Se tirar o nariz vermelho......fica parecendo maquiagem de drag queen....”

Envie seu Comentário