14 de março, de 2018 | 08:28
Paulo Henrique vai para o jogo desta noite contra América-TO
O clube aguardava o julgamento do atleta pelos incidentes no jogo contra o Social, na vitória de 2 a 1
Dúvida até a noite de terça-feria (13) na escalação do Ipatinga para o jogo desta noite (19 horas), no Ipatingão, contra o América de Teófilo Otoni, o goleador Paulo Henrique acabou sendo liberado para atuar. É que o clube aguardava o julgamento do atleta pelos incidentes no jogo contra o Social, na vitória de 2 a 1, quando o atacante provocou grande tumulto ao tirar a camisa e jogá-la ao chão em frente ao banco de reservas socialino. Após uma enorme confusão, ele e o também atacante Halef Pitbull foram expulsos, juntamente com dois jogadores do Saci.Em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF), ontem, em Belo Horizonte, Paulo Henrique teve uma eficiente defesa dos advogados do clube e acabou sendo absolvido, confirmando sua escalação como titular no ataque do Tigre. Já Halef Pitbull levou dois jogos de suspensão, não podendo figurar sequer no banco de reservas esta noite. O Ipatinga não recebeu punição pelas invasões de campo durante a confusão.
Sendo assim o Tigre para o jogo de logo mais deverá ser: Márcio, Júlio, Ulisses, Euller e Renan; Eurico, Diego Fumaça, Bernardo e João William; Lessinho e Paulo Henrique.
Os ingressos continuam a ser vendidos a R$ 10 até às 16 horas nos postos credenciados, dentre eles Sheik da Barba (Cidade Nobre), Restaurante Bom Tempero (Rua Ouro Preto, Centro), Só Baterias (Av. Brasil, Iguaçu; e av. Fernando de Noronha, Bom Retiro), além do centro de treinamentos do clube, no Cariru.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]











