13 de março, de 2018 | 17:40
Social busca vitória para deixar a zona de perigo
O jogo no Luisão começa às 19h30, com arbitragem de Vinicius Marcius Santos Marinho Gil, com assistências de Samuel Henrique Soares Silva e Helbert Tavares Miranda de Lima
O Social volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, recebendo o Betinense no Luisão, convivendo com uma nova realidade. Em vez do Vamos Subir Saci” que foi ensaiado após a vitória na estreia em casa, em jogo de portões fechados, contra o Tupynambás, agora a preocupação é evitar o rebaixamento à Terceirona em 2019.
Com apenas 4 pontos conquistados em cinco rodadas do Módulo B, o técnico Conrado Ramos foi demitido nessa segunda-feira. Com isso, o auxiliar fixo Roberto Carlos está novamente no comando técnico. O desafio mais imediato é motivar os jogadores para uma reação capaz de afastar o clube das últimas colocações.
Por sua vez, o Betinense vem mostrando consistência, ocupando a terceira colocação na tabela do Módulo B do Campeonato Mineiro, com dez pontos ganhos.
O jogo no Luisão começa às 19h30, com arbitragem de Vinicius Marcius Santos Marinho Gil, com assistências de Samuel Henrique Soares Silva e Helbert Tavares Miranda de Lima. Quarto árbitro: Marília Gabriela de Jesus Oliveira.
O provável time do Social: Iago; Rafinha, Marcos Vinícius, Bruno Leandro e Bruno Gaúcho (Balthazar); Jadson, Pathielly (Lucas), Arilton e Dodô Zandoná; Leandro Rodrigues e Paulinho. Técnico Roberto Carlos
No Betinense, o técnico Marcelo Albino deve confirmar: Glaycon; Uziel, Guilherme, bruno e Daniel; Mailson, Cainam (Elivelton), Kanú (Luis Gustavo) e Caldeira (Iuri); Bruno Mineiro e Wendell.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]












