13 de março, de 2018 | 16:29

Pastor é preso por estupros em BH

Wilson é um dos líderes da Quadrangular e vinha atuando como pastor há 25 anos em BH

Reprodução/ Instagram
A Polícia Civil prendeu um pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de 51 anos apontado como autor de vários estupros em Belo Horizonte. Durante o cumprimento do mandado de prisão de Wilson Jorge Ferreira, a polícia também apreendeu diversos aparelhos eletrônicos.

O pastor é investigado pela Polícia Civil por diversos abusos sexuais e por estupro de vulnerável. Ele ficou conhecido pelo apelido de “Maníaco da Orelha”, pelo fato de lamber a orelha de suas vítimas no início dos abusos. O líder religioso é suspeito de abusar de, pelo menos, 15 fiéis. Wilson teria abusado, inclusive, de uma noiva que o escolheu como celebrante de seu casamento.

Conforme a Polícia Civil, Wilson é um dos líderes da congregação e atuava como pastor há 25 anos em BH. Ele foi preso durante o cumprimento da Operação Libertação.

(Com informações: EM)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário