11 de março, de 2018 | 08:00
Mano Menezes preserva titulares advertidos com dois cartões
Entre os reservas, uma novidade: o atacante Sassá, recuperado de artroscopia no joelho direito e liberado para treinar com bola há uma semana
Embora não tenha confirmado a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, Mano Menezes avisou que não colocará em campo os jogadores com dois cartões amarelos. Por isso, o goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sobis serão preservados.Já está decidido que os jogadores que tiverem dois cartões não vão jogar. Não faz sentido correr risco de perdê-los para as quartas de final. São os casos do Sobis e do Fábio. Edilson também está na mesma situação. As outras situações são em caso de algum risco. Jogamos na quarta-feira, hoje é sexta, e aí amanhã (sábado), no último treino, tomaremos a decisão final”, disse Mano, que também não contará com o lateral-esquerdo Egídio, suspenso.
Entre os reservas, uma novidade: o atacante Sassá, recuperado de artroscopia no joelho direito e liberado para treinar com bola há uma semana. Sassá não joga desde 10 de setembro de 2017, quando entrou aos 30min do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O árbitro do jogo em Patrocínio será Emerson de Almeida Ferreira, com assistências de Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Souza Santiago.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













