11 de março, de 2018 | 08:00

Mano Menezes preserva titulares advertidos com dois cartões

Entre os reservas, uma novidade: o atacante Sassá, recuperado de artroscopia no joelho direito e liberado para treinar com bola há uma semana

Divulgação
Mano Menezes deixa de fora os jogadores “amarelados” para evitar desfalques Mano Menezes deixa de fora os jogadores “amarelados” para evitar desfalques
Embora não tenha confirmado a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, Mano Menezes avisou que não colocará em campo os jogadores com dois cartões amarelos. Por isso, o goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o atacante Rafael Sobis serão preservados.

“Já está decidido que os jogadores que tiverem dois cartões não vão jogar. Não faz sentido correr risco de perdê-los para as quartas de final. São os casos do Sobis e do Fábio. Edilson também está na mesma situação. As outras situações são em caso de algum risco. Jogamos na quarta-feira, hoje é sexta, e aí amanhã (sábado), no último treino, tomaremos a decisão final”, disse Mano, que também não contará com o lateral-esquerdo Egídio, suspenso.

Entre os reservas, uma novidade: o atacante Sassá, recuperado de artroscopia no joelho direito e liberado para treinar com bola há uma semana. Sassá não joga desde 10 de setembro de 2017, quando entrou aos 30min do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro do jogo em Patrocínio será Emerson de Almeida Ferreira, com assistências de Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Souza Santiago.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário