Feira de empreendedoras chega às 12ª edição

Empreendedores de moda do Vale do Aço participam na tarde deste domingo (11) da Feiríssima

Divulgação


Empreendedores se reúnem para mais uma edição do Feiríssima neste domingo


Empreendedores de moda do Vale do Aço participam na tarde deste domingo (11) da Feiríssima, evento que reúne artistas, designers e marcas afinadas com o consumo justo, sustentável e colaborativo.

Assim como na primeira edição do evento, o Café Quatro Estações será o espaço que receberá as 14 marcas de roupas e acessórios que traduzem o estilo contemporâneo de ser, sob a palavra de ordem “use o que quiser, como quiser e quando quiser”.

Novas coleções de marcas próprias, peças de brechós, bijuterias com pedras naturais e design único, moda praia com modelagem exclusiva, além de peças de decoração em cerâmicas, ilustrações feitas manualmente e outros acessórios serão algumas das atrações da Feiríssima.

Os organizadores revelam que a Feiríssima nasceu para ser um ponto de encontro presencial de empreendedores com os consumidores que se falam sempre por meio da internet. Ainda de acordo com o grupo, esse encontro real tem como justificativa a vontade de estreitar os laços entre pessoas por meio das artes e da cultura que permeia e orienta o projeto.

A Feríssima acontecerá ao som de um repertório de música brasileira interpretado por Sérgio Biazim e Cláudio Letro e discotecagem a cargo do DJ Rodrigo Souza.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO