08 de março, de 2018 | 13:06

Feijão e música na praça

Casa Cult promove evento cultural unido música e gastronomia

Neste domingo (11), a partir das 12h, o cardápio gastronômico da Casa Cult vai oferecer uma feijoada especial na Praça Daniel Campos Rabelo no bairro Cariru, em Ipatinga. E o que é melhor: a comida mais brasileira de todas vem acompanhada do melhor samba de raiz, com o grupo Boca de Siri.

A Feijoada com Samba da Casa Cult já é tradicional, uma referência a dois dos símbolos brasileiros mais conhecidos no exterior. Para incrementar a feijoada e animar ainda mais a roda de samba, o evento terá ainda várias opções de tira-gostos e muita cerveja gelada.

Fernanda Lopes/Divulgação/ACS CC
A música é um dos ingredientes da Feijoada com SambaA música é um dos ingredientes da Feijoada com Samba
“A gastronomia é parte da nossa cultura. As receitas populares, como é o caso da feijoada, estão enraizadas na nossa tradição, e aliar isso a uma roda de samba de raiz faz da Feijoada com Samba uma referência da cultura brasileira”, justifica Isabella Ribeiro.

O preço para degustar a Feijoada com Samba é de R$ 20 por pessoa, sendo a bebida e os tira-gostos pagos à parte. A Praça Daniel Campos Rabelo fica entre as ruas Inglaterra, Egito, Andorra e Tchecoslováquia, no bairro Cariru, em Ipatinga, e possui equipamentos de lazer para a criançada.

Os ingressos podem ser adquiridos online no http://bit.ly/2ofrX9V . A Casa Cult é mantida pelo Grupo Cleyde Yáconis, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O samba no evento estará por conta do grupo Boca de Siri, que nasceu de um grupo de amigos com o princípio de ajudar o próximo e acabou por se tornar uma roda, que já chegou a vinte músicos.

O repertório do grupo inclui o tradicional samba de raiz, remetendo a autores como Noel Rosa, Pixinguinha, Chico Buarque, Gonzaguinha, Cartola, Jovelina Pérola Negra, Almir Guineto e vários outros.

SERVIÇO:
Feijoada com Samba
Domingo (11) - A partir das 12h.
Duração: 180 min. Classificação livre.
Entrada franca, vendas mediante consumo.
Praça Daniel Campos Rabelo, entre as ruas Inglaterra, Egito, Andorra e Tchecoslováquia
Bairro Cariru – Ipatinga - MG.
R$ 20 feijoada livre + consumo.
Vendas: http://bit.ly/2ofrX9V + info: (31) 98845-3319.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário