08 de março, de 2018 | 12:24

Amit Goswami no Brasil

Mestre indiano inaugura templo em Alto Paraíso com palestra gratuita

O físico indiano Amit Goswami, referência mundial em estudos que conciliam ciência e espiritualidade, estará pela primeira vez em Alto Paraíso (GO), cidade que atrai pessoas do mundo inteiro engajadas no movimento expansão da consciência, para inaugurar o Templo da Centelha Divina.

Construído pela coach espiritual Michelle Ximenes, presidente e fundadora da Associação de Desenvolvimento Harmônico (ADHA) e da Escola das Deusas do Brasil, o templo objetiva elevar o estado de consciência da sociedade.

Divulgação
Coach espiritual Michele Ximenes inaugura Templo da Centelha DivinaCoach espiritual Michele Ximenes inaugura Templo da Centelha Divina
“Promovemos a elevação do estado de consciência das pessoas por meio do conhecimento e da conscientização de que todos somos irmãos, não importa a raça, cor e religião. Viemos da mesma fonte de energia do Criador e temos em cada um de nós a Centelha Divina. Só precisamos despertá-la”, afirma a presidente da ONG ADHA.

No dia 7 de abril, sábado, às 9h, haverá um show de abertura e, às 10h, Goswami fará uma palestra gratuita de inauguração do Templo da Centelha Divina. O físico indiano irá falar sobre felicidade com base nos estudos da física quântica que comprovam o poder da meditação, individual ou em grupo, e da força dos pensamentos positivos para uma vida mais plena.

Das 14h às 18h, Amit irá ministrar uma oficina sobre internalização dos arquétipos para atingir a felicidade com vivências, cuja inscrição tem o valor de R$ 350.

A exploração dos arquétipos, como amor, inteireza, beleza e outros, é, para ele, uma das chaves para um real encontro de um propósito que dê significado à existência. “Uma vida sem significado, baseada só em processar informações, traz vazio e bloqueia a real felicidade”, diz Amit.

No domingo, 8 de abril, ele fará uma palestra às 10h sobre como se tornar um ativista quântico, com ingressos a R$ 26. Amit Goswami idealizou o ativismo quântico, que prega a consciência como unidade da existência, sem o separatismo das religiões e o materialismo científico.

Nesse novo paradigma, as mudanças desejadas no mundo devem vir com a transformação pessoal, como já antevia o mestre Mahatma Gandhi ao dizer “Seja a mudança que você quer ver no mundo”.

Templo da Centelha Divina
Durante uma meditação, Michelle Ximenes recebeu orientação espiritual para fundar o Templo da Centelha Divina em Alto Paraíso. Localizado em frente a um parque de preservação ambiental, o Rio dos Couros passa dentro do templo, que acomoda 130 pessoas sentadas ou 150 pessoas em pé.

No local há quatro chalés com dois quartos cada para até três pessoas, e refeitório. Em breve, novos chalés serão construídos. Todo mês haverá seminários e cursos para despertar a consciência. São previstos seminários sobre TAO, budismo, programação neurolinguística e outras técnicas.

Michele Ximenes é coach em Harmonia nas Relações Afetivas, Autoestima e Poder Pessoal, com formação em Business Espiritual, e desenvolve programas personalizados para um estilo de vida integral e saudável. Dedica-se aos estudos das Tradições Femininas, ajudando a mulher a alcançar êxito, flexibilidade, equilíbrio e rejuvenescimento.

Ela ministra palestras e promove cursos em todo o Brasil. Há 15 anos fundou o Templo das Deusas, em Fortaleza (CE), onde realiza diversos cursos voltados para o desenvolvimento pessoal e espiritual.

SERVIÇO:
Inauguração do Templo da Centelha Divina
Alto Paraíso - Goiás
Dias 7 e 8 de abril (sábado e domingo)
Palestras e oficina com o físico indiano Amit Goswami
Inscrições: http://bit.ly/AmitGoswamiEmAltoParaíso
Informações: (85) 98753-3003 - Michele Ximenes
Classificação livre
Para saber mais sobre o Ativismo Quântico, assista ao vídeo em https://goo.gl/qTyvXU.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristão

08 de março, 2018 | 13:11

“Isso não tem nada de bíblico, de cristão. Busquem a Deus e Sua Palavra, e não invenções de homens. A salvação em Jesus Cristo é gratuita e necessita apenas que nos arrependemos de nossos pecados e creiamos nEle.”

Envie seu Comentário