08 de março, de 2018 | 09:16

Chapeuzinhovermelho.com

DaMa Espaço Cultural estreia seu novo espetáculo no domingo (11)

A história da menina de capuz vermelho que foi levar doces para a vovó e acabou atacada por um lobo permeia o imaginário infantil há muito tempo. Pois agora, rebatizado de ‘chapeuzinhovermelho.com’, o clássico ganhou uma forma contemporânea que você jamais viu antes.

O resultado poderá ser visto no domingo, às 16h30, no Teatro da Fundação Acesita, em Timóteo. Os ingressos estão sedo vendidos na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop, em Timóteo e Fabriciano, ao custo de R$ 15. Mais informações: (31) 99350-2345.

Teuller Morais/Divulgação DaMa
Personagens clássicos infantis ganham um novo perfilPersonagens clássicos infantis ganham um novo perfil
Na nova versão do conto secular recolhido por Charles Perrault, a jovem Chapeuzinho Vermelho agora é uma blogueira famosa que trafega na floresta encantada da internet e precisa tomar cuidado com os perigos que ameaçam a relação de amor que ela mantém com sua vovozinha.

O conto, de origem europeia e imerso na memória cultural dos brasileiros, é revivido com humor e provocações que tentam conectar a ancestralidade do folclore com as vivências cotidianas da criança moderna.

No elenco do espetáculo está Aleffe Felipe no papel de Lobomal.br. A atriz Daniela Alves interpreta a vovó, enquanto Laura Lopes dá vida à personagem ChapeuzinhoVermelho.com.

A produção e direção do espetáculo é de Mari Antonaci (DaMa Produções), a dramaturgia Beto Oliveira, direção coreográfica de André Rissi, trilha sonora de Gustavo Jácome, maquiagem de Rômulo Amaral, figurino de Kennedy Luiz, cenário de Daniela Alves, designer e fotos de Teuller Morais.

SERVIÇO:
Chapeuzinhovermelho.com
Domingo (11) – 16h
Teatro da Fundação Acesita
Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário