08 de março, de 2018 | 07:32
Batida de caminhão e moto mata adolescente na BR-381
Acidente aconteceu no trecho da rodovia em Santana do Paraíso na noite desta quarta-feira
O estudante Luan Henrique dos Santos Cruz, de 17 anos, morador de Belo Oriente, morreu na noite desta quarta-feira (7) após uma colisão de caminhão e a moto que ele pilotava na BR-381, trecho do município de Santana do Paraíso, nas proximidades do acesso para Águas Claras.
O acidente foi registrado por volta das 21h, conforme apurou o Diário do Aço. Luan trafegava sentido Belo Oriente a Ipatinga e acabou se envolvendo em uma colisão com o caminhão dirigido por Luís Fernando, de 27 anos, que realizava uma ultrapassagem, segundo informou os militares do Corpo de Bombeiros Militar.
Além dos bombeiros, uma equipe composta por um médico do Samu também foi ao local do acidente, porém os socorristas só puderam confirmar o óbito do condutor da motocicleta, esmagado pelo caminhão. O corpo da vítima e o caminhão ficaram na margem da rodovia.
O local foi isolado para o trabalho do perito da Polícia Civil e o corpo de Luan removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado. O registro do acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal e a perícia terá cerca de 30 dias para emitir laudo acerca das causas da colisão.
O Diário do Aço foi informado que a vítima era de Belo Oriente, mas estava a caminho da casa dos pais em Ipatinga. Curiosamente, o adolescente era fã de caminhões e dizia que gostaria de ser motorista. Ele postava várias fotos de veículos pesados em sua página pessoal em uma rede social e, pela ironia do destino, morreu atingido por um caminhão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Gão
09 de março, 2018 | 17:41Sabonete presta atenção no que diz pois cada um tem sua opinião o adolescente estava msm errado por ser menor e não ser habilitado mas ele tem família amigos que não são obrigados a ver comentário Asim como o seu pois imagino que vc tenha parentes se deus que livre e guarda vc é sua família se acontecer algo Asim vcs não ia querer ver comentários Asim então reflete no que diz pois palavras machucam as pessoas me desculpa tá falando isto aí com deus é um abraço que Deus lhe proteja sempre.”
Joso
09 de março, 2018 | 13:18Sabonete mesmo sendo de menor inabilitado ele estava na sua mão de direção o caminhão invadiu a contramão de direção pra fazer uma ultrapassagem,não é pq não é habilitado e de menor que ele foi culpado da situação nesse caso ele foi vítima. E a mesma coisa eu ter uma arma na minha casa e não ter o porte se entrar um ladrão na minha casa sem pensar vou defender a minha família e vou usar sem dor .sei que depois vou pagar por isso no mesmo caso se tivesse vivo ele.”
Sabonete
09 de março, 2018 | 07:07Sr. João.....somos burros mesmo....!! ...me esqueci que o `` MENOR `` ou ``MENORES`` nunca são os culpados....seja em acidente....assalto.....assassinato...Outra coisa, entendi o caso sim..!!...UMA PESSOA INABILITADA, IRRESPONSÁVEL que se lascou sozinho....Como dizia a mina AVÓ...`` FORMIGA QUANDO QUER MORRER....ELA CRIA ASAS...”
João
08 de março, 2018 | 16:15Sabonete deixa de ser burro entenda primeiro o caso o menor não foi o culpado da situação ,antes de abrir a boca é só soltar merda tenta primeiro intender e depois dar a sua opinião.burro burro”
Sabonete
08 de março, 2018 | 10:18Menos mal....pelo menos bateu em um caminhão...e não matou outra pessoa inocente, se lascou sozinho! Pessoa totalmente irresponsável...Isso é o que está acontecendo no bairro Bom Jardim, menores de idade e inabilitados passam a toda velocidade na avenida das flores e na avenida orquídea, principalmente a noite, só não entendo como a polícia não enxerga isso.....Detalhe..não precisa nem enxergar.!!...é só escutar o barulho estarrecedor das motos...”
Roberto
08 de março, 2018 | 09:57Q pena tão novo . Mas em fala em novo, será q ele deveria ta pilotando? A idade ñ permite né. sentimentos á família.”