Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de março, de 2018 | 16:47

Mulher é esfaqueada por ex-marido, em Capelinha

Ela foi socorrida por populares para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo

Prefeitura de Capelinha
Vítima foi socorrida por populares para a Fundação Hospitalar São Vicente de PauloVítima foi socorrida por populares para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo
Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, quando seguia para o trabalho, em Capelinha, na região do Vale do Jequitinhonha e Mucuri, nessa terça-feira (6). Após ter as vísceras expostas, a vítima segue hospitalizada.

Ela contou à Polícia Militar (PM) que o homem a abordou, no bairro Aparecida, já com uma faca em mãos, e a golpeou várias vezes nas costas e no abdômen. Ela foi socorrida por populares para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo e não corre risco de morrer. Também, conforme a unidade de saúde, ela passou por uma cirurgia e o quadro dela é estável.

O suspeito do crime, é um homem de 35 anos, que fugiu e ainda não foi detido. A mulher alega ter uma medida protetiva contra ele, que já teria a ameaçado outras vezes.

O casal está separado há cerca de 3 meses, segundo a vítima.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário