07 de março, de 2018 | 10:31

Agnaldo Timóteo homenageia Cauby

Cantor de origem caratinguense se apresenta pela primeira vez em Ipatinga

Divulgação/ACS CCU
Agnaldo Timóteo canta sucessos seus e de Cauby PaixotoAgnaldo Timóteo canta sucessos seus e de Cauby Paixoto
Após anos de espera, os fãs e admiradores do cantor Agnaldo Timóteo em todo o Vale do Aço e região poderão curtir momentos inesquecíveis em um show inédito realizado pelo artista no palco do teatro do Centro Cultural Usiminas. O espetáculo será na sexta-feira (9), às 20h, e integra turnê Agnaldo Timóteo “Obrigado Cauby”, em homenagem ao amigo Cauby Peixoto.

Timóteo vai interpretar os grandes sucessos do ídolo, como: Ninguém é de Ninguém, A Pérola e o Rubi, Tarde Fria, Bastidores e Conceição, gravada em dueto com o homenageado por meio de uma montagem.

No show, além de cantar as músicas do amigo Cauby, Agnaldo também mostrará os grandes sucessos de sua carreira, como Meu Grito, Os verdes campos da minha terra, Os brutos também amam, Quem é, Eu vou sair para buscar você e Último Telefonema.

“Estou emocionado de saber que pela primeira vez - que eu me lembre - estarei cantando em Ipatinga. Isto me deixa feliz e grato a Deus. Afinal, eu sou mineiro de Caratinga, e sei que teremos na plateia as pessoas que gostam de música romântica”, declarou o músico.

Divulgação/ACS CCU
Agnaldo Timóteo nasceu em Caratinga, em 16 de outubro de 1936, e faz sucesso há mais de cinco décadas. Antes de começar a cantar, ele trabalhou como torneiro mecânico na cidade natal e em Governador Valadares.

O cantor começou a carreira artística em programas de calouros em emissoras de rádio em Belo Horizonte, em 1955. O sucesso veio em 1964, com um disco de 78 RPM que tinha “Sábado no Morro” e “Cruel Solidão”.

Agnaldo gravou LPs em espanhol, fez shows em 32 países, foi deputado federal e, em 2015, celebrou a carreira com o DVD "50 anos na estrada asfaltada", ao lado de Angela Maria, Cauby Peixoto, Alcione, Claudette Soares e Martinha.

SERVIÇO:
Agnaldo Timóteo, em Obrigado Cauby
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Sexta-feira (9) - 20h
Classificação livre
Ingressos R$ 80 (inteira) R$ 40 (meia-entrada)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário