06 de março, de 2018 | 18:00
Cruzeiro estreia novo uniforme nesta quarta-feira contra URT no Mineirão
O Cruzeiro usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira para divulgar o uniforme que utilizará a partir do jogo contra a URT
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, recebendo a URT pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a liderança da primeira fase ratificada após a vitória diante do Atlético, é bastante provável que o técnico Mano Menezes poupe alguns titulares e aproveite para testar jogadores pouco utilizados nesta temporada. Na URT, que venceu o Tombense no último domingo e assegurou o sétimo lugar na tabela, a intenção é encarar o time celeste com muita determinação para confirmar a vaga na próxima fase da competição.O volante Henrique reforça o objetivo do grupo de encerrar a primeira fase do Estadual com a melhor campanha possível. Jogar para sempre melhorar é o nosso objetivo. É aperfeiçoar as qualidades, corrigir os defeitos, isso é fundamental. Quando você entra em campo, é para vencer. Independentemente da equipe, vamos entrar para conquistar a vitória. O primeiro objetivo, que era o da classificação, foi conquistado. Agora vamos disputar os dois jogos finais para melhorar nossa campanha”, reitera o capitão do Cruzeiro.
Novo uniforme
O Cruzeiro usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira para divulgar o uniforme que utilizará a partir do jogo contra a URT. Henrique, Arrascaeta, Thiago Neves, Fred e Fábio posaram para fotos no gramado do Gigante da Pampulha. A camisa número 1 tem detalhes em tom claro na parte de cima que formam estrelas. Não há no uniforme o patch de campeão da Copa do Brasil.
O provável time do Cruzeiro; Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo (Dedé) e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Mancuello e Thiago Neves; Rafinha e Raniel.
O técnico Rodrigo Santana deve confirmar a URT com: Carlão; Carlinhos, Rodolfo, Victor Salinas e Douglas Maia; Jô, Ewerton Maradona (Dão), Bruninho e Eduardo Ramos; Felipe Alves e Macena.
O árbitro será Ronei Cândido Alves, com assistências de Ricardo Junio de Souza e Samuel Henrique Soares Silva.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













