05 de março, de 2018 | 17:45

Social e CAP Uberlândia ficam no empate sem gols

No complemento do jogo, no domingo, mesmo com o dia ensolarado, times deixaram a desejar

Wôlmer Ezequiel
Em um dos poucos lances de perigo, o goleiro Aparecido parou o ataque socialino Em um dos poucos lances de perigo, o goleiro Aparecido parou o ataque socialino

Em jogo que começou no sábado e estava em 0 a 0 quando foi interrompido aos 3min da segunda etapa, devido ao alagamento do gramado do estádio Luisão, Social e CAP Uberlândia voltaram a campo no domingo pela manhã, mas não conseguiram movimentar o placar. Outro incidente no sábado foi o atraso de 20 minutos para o início do jogo, por falta de um desfibrilador.

Ao contrário do sábado, quando o jogo válido pela quarta rodada Campeonato Mineiro do Módulo B foi iniciado com nuvens carregadas e o prenúncio de uma tempestade, no domingo o tempo estava firme e ensolarado. Conforme o anunciado, os torcedores que guardaram o canhoto do ingresso poderiam assistir ao complemento do jogo, mas menos de 30 pessoas apareceram no Luisão no domingo. Apesar das condições favoráveis para a complementação do jogo, os dois times pouco produziram e o placar refletiu essa a inoperância das duas equipes.

Com esse empate, o CAP Uberlândia cedeu novamente a liderança ao Guarani, que no sábado goleou o Democrata SL por 6 a 2. Já o Saci continua na nona colocação, com 4 pontos.

De novo...
O alagamento do gramado ocorrido no sábado foi a repetição do que houve na partida do dia 24 de fevereiro, quando o Saci estava em Divinópolis enfrentando o Guarani. A diferença é que, ao contrário do Farião, onde a arbitragem decidiu pela continuidade da partida com o campo encharcado,
em Coronel Fabriciano os dirigentes dos dois clubes chegaram ao consenso de suspender o jogo e reiniciar no domingo pela manhã.

Na quinta rodada, o Social vai enfrentar o Democrata, em Sete Lagoas, no domingo (11), às 10h. O CAP Uberlândia recebe o Guarani no sábado, às 16h, em jogo que vale a liderança da competição.
O Social atuou com: Iago; Arilton (Gleisson), Victor, Bruno Leandro e Rafinha; Jadson, Jorda, Pathielly e Dodô Zandoná; Leandro Rodrigues e Baltazar. Técnico interino – Roberto Carlos
O CAP Uberlândia utilizou: Aparecido: Lucas, André, Pedro Rafael, Marcos e Robson Barone; Cassiano, Cassiano e Robson Melis e Renato (Gabriel); Bruno Henrique e Adeval. Técnico – Luiz Eduardo Lima
Euclides Eduardo Batista Alves comandou o apito, com assistências de Marcelo Giovani Bertollini de Souza e Fabiano Jesus da Silva.





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário