05 de março, de 2018 | 15:15

Bebê abandonado recebe transfusão de sangue no Sul de Minas

Recém-nascido ficou durante 30 horas em um lote vago na cidade de Paraguaçu

Divulgação
Recém-nascido ficou durante 30 horas em um lote vago na cidade de ParaguaçuRecém-nascido ficou durante 30 horas em um lote vago na cidade de Paraguaçu
Um recém-nascido abandonado pela mãe, uma adolescente de 15 anos, foi encontrado em Paraguaçu, no Sul de Minas na última quinta-feira (1º). O estado de saúde do bebê é considerado gravíssimo. Na tarde desta segunda-feira (5), a assessoria de imprensa do Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, informou que o menino precisou receber transfusões de sangue.

De acordo com a unidade de atendimento, a criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica da instituição, sem previsão de alta. No fim de semana, a mãe do bebê e a avó materna foram ao hospital.

O recém-nascido foi localizado em um lote vago na cidade do Sul de Minas, onde ficou por cerca de 30 horas. Ele apresentava vários ferimentos provocados por insetos e foi levado para o hospital da cidade vizinha.

A mãe da criança foi localizada e afirmou aos militares que desconhecia a gravidez. Na quinta, ela começou a sentir cólicas, teve o filho em casa e resolveu abandoná-lo por medo da reação da família. A garota chegou a ser encaminhada à delegacia, onde foi ouvida e liberada.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário