05 de março, de 2018 | 08:58
Segunda-feira começa com acidente no morro da Usipa
Ford Ka rodou na pista e atingiu poste no canteiro central da via
O condutor de um Ford Ka, com placas de Ipatinga, que trafegava na pista no sentido Coronel Fabriciano a Ipatinga perdeu o controle de direção, rodou na pista e bateu em um poste no canteiro central da avenida que liga as duas cidades.Testemunhas relatam, logo após o acidente, que o motorista estava consciente e sem ferimentos aparentes. Foi socorrido e levado por uma equipe do SAMU para um hospital. Esse foi o segundo acidente no mesmo local, em menos de uma semana. No dia primeiro, um Ford Fusion, descontrolado, bateu na subida e derrubou um poste.
O cabo PM Silas, da Polícia Rodoviária, alerta que o trecho é marcado por constantes acidentes e todo motorista, ao aproximar-se das curvas devem ficar atentos e reduzir a velocidade. O limite do trecho da antiga BR-381 é de 60 quilômetros por hora.
Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Condutor do veículo está consciente e aguarda socorro
Condutor do veículo está consciente e aguarda socorro Outro acidente na quinta-feira:
Condutora de Ford Fusion perde o controle e carro derruba poste na subida do morro da Usipa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Mad Max
06 de março, 2018 | 12:25Se colocarem um radar nessa subida e descida do morro da USIPA com certeza os acidentes irião acabar e a turma dos Speed Racer vão chiar dizendo que tá multando demais e é so prá arrecadar. Brasileiro de maus costumes só aprende quando toma multa ou cadeia, quando aprende.”
Sabonete
06 de março, 2018 | 09:07O ACIDENTE ACONTECEU É POR FALTA DE VELOCIDADE....PRONTO FALEI...”
Carlos
05 de março, 2018 | 16:59Com certeza estava acima 80 km/h. Não passo por ali com frequência, más fui testemunha de abusos de velocidades no local....”
Lua
05 de março, 2018 | 13:38com certeza se tivesse de 60km nao teria rodado o carro”
Jair Acostumando
05 de março, 2018 | 13:13Pois é, Paranauê. Não consigo entender também como que as pessoas se acidentam neste trecho, que é um trecho com bom asfalto, bem largo, com acostamento, etc. Falta mais atenção e respeito ao trânsito. Notícias com motoqueiro acidentado já nem me deixam tão sensibilizado mais porque, infelizmente, na maioria dos casos, os motoqueiros de Ipatinga e região são muito imprudentes e eles causam seus próprios acidentes. Fatalidades são lamentáveis e tristes, mas a verdade é que na maioria dos casos os próprios motoqueiros e motoristas causam seus próprios acidentes.”
Lua
05 de março, 2018 | 13:02sem base ja virou piada msm, mais isso e ai se chama excesso de velocidade ja passou da hora de colocar um radar nesse pedaço ai!”
Amanda Marques
05 de março, 2018 | 12:34Kkkkk falando assim, só pode ser de Timóteo, os famosos ruim de roda do vale.”
Domingos
05 de março, 2018 | 10:59Deveria na entrada desta curva, tanto para descer como para subir, ter radares. Ela é perigosa de qualquer jeito. Se colocasse radar, obrigaria a pessoa a passar devagar no local. A questão não é apenas quem perde o controle e bate. O problema que o individuo roda o carro, bate no poste, que cai na outra pista. O carro quem vem no sentido contrário pode ser envolvido sem ter culpa nenhuma e até provocar mortes. Ali ocorre acidente todos os dias. Acredito que é o local que ocorre mais acidente no vale do aço.”
Paranauê Silva.
05 de março, 2018 | 09:31Tá virando rotina kkkk eu fico aqui pensando o que leva o sujeito(a) a conseguir uma proeza dessas em uma pista larga e boa como esta..Esse condutor com certeza ou é de Ipatinga ou de Cel Fabriciano.. e o mais interessante é que quando a pista não é duplicada o miseravi tem a petulancia de jogar a culpa na estrada kkk O problema mermão já foi constatado em pesquisa o motorista do vale do aço é o mais sem educação no transito..Observa pra voce ver tem condutor que não respeita faixa de pedestre é de jeito nenhum..motociclista então nem se fala ..não respeitam semáforos nem nada são os piores...acham que são donos do transito.”