03 de março, de 2018 | 13:00

América faz mudanças para enfrentar o Democrata

As caras novas na equipe são o lateral-direito Aderlan, o volante Juninho e o atacante Capixaba

Daniel Hott/América
Enderson Moreira mexeu em três posições para encarar a Pantera Enderson Moreira mexeu em três posições para encarar a Pantera
O técnico Enderson Moreira vai promover mudanças no América para enfrentar o Democrata neste domingo, às 17h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Haverá três alterações em relação ao time que empatou sem gols com o Tombense no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos.

As caras novas na equipe são o lateral-direito Aderlan, o volante Juninho e o atacante Capixaba. Enderson os colocou, respectivamente, nos lugares de Norberto, Zé Ricardo e Aylon.

Somente a substituição no meio-campo ocorreu por questões clínicas, já que Zé Ricardo sofreu lesão grau um no músculo adutor da coxa direita e ficará pelos próximos dias em tratamento.

Após um treinamento de cruzamentos e finalizações, Enderson Moreira preparou uma atividade tática em campo reduzido. A equipe foi escalada com Glauco; Aderlan, Rafael Lima, Messias e Giovanni; Juninho, Gérson Magrão, Marquinhos, Serginho e Capixaba; Rafael Moura.

O goleiro João Ricardo, uma das referências do elenco, continua em trabalho de transição física. Já o zagueiro Lima, que renovou seu vínculo com o América até dezembro de 2018, foi poupado em função de dores lombares.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário