Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de março, de 2018 | 11:00

Prazo para apagar mensagens enviadas no WhatsApp será ampliado

De acordo com o WABetaInfo, site especializado em novidades sobre o aplicativo de conversa, será possível apagar mensagens em até 68 minutos após o envio, tanto para grupo ou conversas individuais

Divulgação
Essa novidade só está disponível no momento para o WhatsApp Beta em sua versão 2.18.69 ou superiorEssa novidade só está disponível no momento para o WhatsApp Beta em sua versão 2.18.69 ou superior
Desde o ano passado é possível apagar qualquer mensagem enviada no Whatsapp em até sete minutos. Mas a partir de agora, esse tempo limite será alterado.

De acordo com o WABetaInfo, site especializado em novidades sobre o aplicativo de conversa, será possível apagar mensagens em até 68 minutos após o envio, tanto para grupo ou conversas individuais. Ou seja, os usuários do WhatsApp poderão deletar mensagens enviadas por engano ou por qualquer outro motivo mesmo depois de passar uma hora de envio.

Essa novidade, contudo, só está disponível no momento para o WhatsApp Beta em sua versão 2.18.69 ou superior. Quem tiver essa versão instalada em seu smartphone Android já pode apagar mensagens dentro do novo prazo mesmo quando elas são enviadas para pessoas que estão usando versões mais antigas do mensageiro.

Ainda não se sabe quando essa ferramenta será distribuída na versão estável do WhatsApp na Google Play, mas espera-se que isso não demore muito a ocorrer. A versão para IOS do aplicativo que traz essa mudança também deve ficar para mais tarde. (Com informações: Site Tecmundo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário