EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de fevereiro, de 2018 | 15:32

Beirão em BH

Divulgação
Nesta quinta-feira (1), a partir das 14h, a escolinha do Beira Rio fará um amistoso em Belo Horizonte, no CT Lana Drumond, contra o América, em duas categorias: sub-11 e sub-13. O treinador Preto comanda as escolinhas das categorias de base do Beirão. Preto tem trânsito livre nos três grandes clubes da capital, e os atletas do Beirão são sempre observados com um olhar diferenciado. Trabalho sério e com muita credibilidade.
 
LEGALIZADO
Foi um sucesso total de audiência o Bola na Área da última terça-feira, com a presença do treinador Ney da Matta. Ele se esquivou quando perguntei se poderia assumir uma equipe mineira por esses dias. Mas tenho informação de que ele será anunciado em breve por um time muito tradicional do nosso estado. Ney estava no Remo, de Belém do Pará, onde foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil pelo poderoso Internacional, e deixou a equipe paraense na vice-liderança do estadual, com uma partida a menos. 

Para quem não sabe, Ney e seu irmão, Pretinho da Matta, são os gestores do Ideal Futebol Clube, o índio do Bom Jardim. Ele informou que o clube do ‘Triângulo das Bermudas’ está legalizado na FMF, e poderá voltar a disputar as competições da LDI, como Ideal. O clube pretende disputar o Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil em 2019. Várias obras estão sendo realizadas no estádio João Teotônio Ferreira, o que inclui um amplo alojamento para dar melhores condições de trabalho aos atletas e seus profissionais.
 
AMBANOC
Gleissão, desportista e árbitro da Confederação Brasileira de Futsal, nos informa que no próximo mês será realizado o primeiro torneio de futsal na quadra da Ambanoc, no bairro Novo Cruzeiro. A reunião que irá definir os detalhes está agendada para o dia 7 de março, na sede da entidade.
 
SEMIFINAL
A semifinal da primeira Copa Percy Gonçalves Interclubes de Futebol Soçaite será neste sábado (3). As duas partidas serão realizadas no Campestre, em Timóteo. O Ipaminas enfrentará o Casa de Campo, às 16h, e às 17h30 teremos Acesita x Ipê Recanto Clube. A grande final será dia 11 de março, no Cariru Tênis Clube. Para mim, Ipaminas e Ipê entram com um ligeiro favoritismo.
 
MAQUINÁRIOS
Mais que um time de futebol. Assim é o Maquinários, de Coronel Fabriciano, que foi fundado recentemente e vem realizando várias partidas amistosas. E com ou sem jogo, os seus diretores realizam várias ações sociais. A última delas foi a arrecadação de material escolar, que depois foi entregue a alunos carentes de várias escolas. Parabéns a todos pela bela iniciativa.
  
CREDENCIADO
O ex goleiro e gestor da Escola de Futebol RPS, Rodrigo Posso, está se especializando ainda mais. Na semana passada ele participou do curso de treinador na sede da CBF. Rodrigo sempre almeja voos mais altos na vida esportiva. E nós sempre desejamos sucesso para esse profissional, que nos deu tantas alegrias defendendo o Tigre e o Saci.
 
BOLA NA ÁREA
O Bola na Área na próxima segunda-feira (5), pela Rádio Vanguarda, TV Cultura e pelo Facebook, ao vivo, de 20h às 22h, estará na cobertura do jogo Nacional x Ipatinga, direto de Muriaé. No dia 12, o programa voltará à normalidade, transmitido direto do Bar Santa Maria, no centro Comercial do Cariru. Música ao vivo com Léo Jack. Aguardamos você.
 
Contatos com a coluna: E-mail- [email protected] - Whatsapp- (31) 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas