27 de fevereiro, de 2018 | 21:29

Hotéis em Campos do Jordão estão entre os melhores do país

Cidade localizada no alto da Serra da Mantiqueira, entre São Paulo e Minas gerais reserva um ar nobre para quem quer descanso e luxo



Clima aconchegante, passeios românticos, boa gastronomia, atividades ao ar livre e muita cultura. Essas são algumas das características que fazem de Campos do Jordão, no estado de São Paulo, uma das cidades mais procuradas da Serra da Mantiqueira.

A preferência foi confirmada no prêmio TravellersChoice, realizado pelo site TripAdvisor, que premia os melhores atrativos turísticos. Os hotéis em Campos do Jordão foram premiados nas categorias “Melhores Hotéis do Brasil”, “Melhores Hotéis de Pequeno Porte”, “Melhores Hotéis de Luxo”, “Hotéis com Melhor Atendimento”, “Melhores Pousadas”, “Melhores Hotéis Românticos”, e “Melhores Hotéis para Família”.


Entre os “Melhores hotéis do Brasil” está o Le Renard, localizado próximo ao centro turístico de Campos do Jordão, possui quartos espaçosos e confortáveis, piscina aquecida o ano inteiro, sauna a vapor e seca, sala de ginástica, sala de massagens, serviço de transfer em carro próprio, café da manhã especial, um atendimento de qualidade e diferenciado.

Em quinto lugar está o Vila Inglesa, com infraestrutura completa para toda família. Ainda aparecem na lista o Carballo Hotel & SPA, Localizado no caminho do Horto Florestal, o Grande Hotel Campos do Jordão e o Hotel Toriba.

Quem procura por hotéis e Pousadas em Campos do Jordão tem mais de 30 opções de hospedagem, com preços que variam de acordo com o tipo de serviço oferecido, tempo de hospedagem e atividades de lazer.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário