Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de fevereiro, de 2018 | 15:59

Caminhão bate em fila de carros parados e cai de ponte na BR-262 arrastando veículos

Acidente aconteceu sobre a ponte do rio Piracicaba perto do entroncamento com a BR-381, no trevo para o Vale do Aço

Enviada para o WhastApp Diário do Aço 31 99866 9030
Acidente aconteceu sobre a ponte do rio Piracicaba, na BR-262, perto do entroncamento com a BR-381 Acidente aconteceu sobre a ponte do rio Piracicaba, na BR-262, perto do entroncamento com a BR-381


Um acidente no começo da tarde desta terça-feira (27), sobre a ponte do rio Piracicaba, perto do entroncamento da BR-262 com a BR-381 deixa o trânsito completamente parado, quatro veículos de passeio e um caminhão destruídos. O congestionamento atingiu as duas rodovias federais.

O acidente aconteceu porque o trânsito sentido a Vitoria estava parado. O condutor de um caminhão baú, carregado com ração para animais, que trafegava pela descida no mesmo sentido, não conseguiu parar a tempo e empurrou os carros para fora da ponte, que teve o guarda-mão arrancado. Três veículos foram atingidos, mas apenas um ficou sob o caminhão. Duas pessoas morreram, dentre elas, o ocupante do carro prensado sob o caminhão.

O motorista do caminhão VW/17.210, placa com placa de Belo Horizonte, Leandro Almeida Lacerda, 30 anos, morreu no local do acidente. Também morreu o ocupante de uma picape Fiat Strada, com placa de João Monlevade, que ficou esmagada sob o caminhão, Everton Paulino dos Reis, 27 anos.

Os veículos não caíram dentro do rio, mas despencaram cerca de dez metros sobre a vegetação que existe no local há poucos metros da água do Piracicaba. Os sobreviventes,mais duas pessoas do caminhão e outra da Strada, foram resgatados por equipes de socorristas e levados para o Hospital Margarida, de João Monlevade.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário