27 de fevereiro, de 2018 | 15:55

Trabalhador morre soterrado durante obra em avenida de Betim

Equipes do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso

Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
SAMU e bombeiros tentaram reanimar o homem, mas não obtiveram êxitoSAMU e bombeiros tentaram reanimar o homem, mas não obtiveram êxito
Deslizamento durante uma obra terminou com um trabalhador morto no início da tarde desta terça-feira. O homem, de 38 anos, acabou soterrado quando realizava os serviços para a transição de uma passarela na Avenida Edméia Matos Lazzarotti, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Funcionários que trabalhavam no local conseguiram retirar o homem, que estava totalmente soterrado. Quando as viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, a vítima já estavam em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

No local eram realizadas obras para para a transição da passarela. Ainda não há informações sobre outras vítimas do acidente. As causas do deslizamento ainda estão sendo investigadas.

(Com informações: EM)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário