27 de fevereiro, de 2018 | 13:56

Adolescente é executado a tiros no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano

Vitima que completaria 18 anos no próximo dia 12 de julho foi perseguida e atingida por vários tiros de calibres 38 e 9 milímetros

Um jovem de 17 anos foi perseguido e morto a tiros no começo da tarde desta terça-feira (27). A vítima é Matheus Cassio Martins Ferreira, que completaria 18 anos no dia 12 de julho próximo.

Veja atualização da notícia: Identificados os suspeitos de execução de adolescente no Caladão

No local do crime impera a “lei do silêncio", ninguém viu nada ou ouviu nada. Entretanto a reportagem do Diário do Aço apurou que o adolescente foi visto correndo pela rua Taguara e um homem armado correndo atrás dele, atirando sem parar. Não se sabe se mais alguma pessoa participou da execução.

Em uma tentativa de escapar da morte o jovem, ferido, entrou correndo em um depósito de materiais de construção, passou pelo comércio e foi para os fundos do estabelecimento, onde funciona um depósito de cimento e argamassa. O atirador perseguiu a vítima e terminou a execução efetuando mais tiros. Quando parou, o jovem estava caído e sem vida.

A Perícia da Polícia Civil contou nove perfurações de projéteis de armas de fogo calibres 9 milímetros e 38. Entretanto, o mais provável é que apenas uma arma tenha sido usada na cena do crime.

Policiais militares que registram a ocorrência dizem ter conhecimento que o adolescente era envolvido com o mundo do tráfico de drogas, embora nunca tivesse sido apreendido nem por esse crime nem por outro delito qualquer. Até o fechamento dessa edição ninguém tinha sido preso e o caso permanecia sob investigação.

Wellington Fred + reprodução
Matheus Cassio Martins Ferreira, tinha 17 anosMatheus Cassio Martins Ferreira, tinha 17 anos




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Liliane

05 de março, 2018 | 17:44

“ja foi tarde menos um vagabundo”

Ronaldo

28 de fevereiro, 2018 | 13:06

“Que DEUS conforte a familia. Quanto aos comentarios e erros de ortografia nem DEUS.”

Lucas Evaristo Sebastiao

28 de fevereiro, 2018 | 08:47

“ENTÃO MEUS IRMÃOS. QUEM SOMOS NOIS PRA JULGA..O JULGAMENTO PERTENCE A DEUS.SÓ DEUS SABE OQUE FAZER COM ESSA ALMA.QUE INFELIZMENTE FOI PO CAMINHO ERRADO .”

Joao

27 de fevereiro, 2018 | 22:54

“Er foda..er triste...qd meu irmao morreu vi comentarios orriveis aki que partiuu muito meu coraçao..entt nem vou jugar essa triste alma...mass..como Deus deu o livre arbítrio pra cada um escolher oq faz ner...Deus conforte os familiares...triste”

Barrabás

27 de fevereiro, 2018 | 21:09

“Estou tão triste que vou beber uma champanhe.”

Zé Lele

27 de fevereiro, 2018 | 20:30

“Que continue a limpa... Cara de ladrão noiado”

Um Usuário do Google

27 de fevereiro, 2018 | 18:32

“Graças a Deus ? Paga de crente n pq Deus tbm amava ele . Eu em , se vcs acham que tão bonitos falando isso , fique sabendo que ele também tinha família, amigos , e assim como ele tinha um problema , PDC que vcs tbm tem e pode ter certeza que e bem pior que o dele”

Souza

27 de fevereiro, 2018 | 15:01

“Menos um pra infestar o mundo.”

Roberto

27 de fevereiro, 2018 | 14:15

“Graças a Deus menos um demônio aqui na terra. O capeta ganhou mais um hóspede”

Envie seu Comentário