26 de fevereiro, de 2018 | 17:15

Ney da Matta deixa o Remo

O treinador ficou desgastado após uma série de resultados negativos

Divulgação
Ele retorna a Ipatinga, onde aguardará propostas para seguir sua carreiraEle retorna a Ipatinga, onde aguardará propostas para seguir sua carreira

O técnico ipatinguense Ney da Matta deixou o comando técnico do Clube do Remo-PA, após conversa com a diretoria do clube na manhã do último domingo. O treinador ficou desgastado após uma série de resultados negativos, culminando com o empate por 1 a 1, em casa, sábado à tarde, contra o Cametá. Anteriormente, o time havia sido eliminado na primeira fase da Copa Verde para o Manaus FC, e na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Internacional, ambos os confrontos no Mangueirão.

Ney não chegou a completar três meses no cargo, pois havia iniciado a pré-temporada no clube no início de dezembro. Com ele, deixam o clube os demais profissionais que o acompanham na comissão técnica, incluindo seu filho, Paulo Henrique, auxiliar técnico. Ele retorna a Ipatinga, onde aguardará propostas para seguir sua carreira.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário