EXPO USIPA 2026

26 de fevereiro, de 2018 | 15:40

Homem preso com arma de fogo em bar no Canaã

O revólver foi encontrado em poder de Fernando Roberto Ferreira de Souza, de 36 anos

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 32 estava com Fernando (detalhe), denunciado anonimamenteO revólver calibre 32 estava com Fernando (detalhe), denunciado anonimamente

Uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais militares na manhã deste domingo (25), na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. O revólver foi encontrado em poder de Fernando Roberto Ferreira de Souza, de 36 anos. Uma mulher foi presa por atrapalhar o trabalho dos policiais militares.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia que havia um homem armado, que se encontrava em um bar, na área da feira-livre do bairro Canaã. O subtenente Adilson Pereira coordenou uma operação para verificar a informação denúncia.

O alvo estava acompanhado de outras pessoas e notou a aproximação policial. Ele levantou-se rapidamente e deixou cair a arma de fogo tentando fugir, mas foi impedido e detido. A arma, um revólver calibre 32 com seis cartuchos, foi apreendida pelos policiais militares.
 O alvo estava acompanhado de outras pessoas e notou a aproximação policial O alvo estava acompanhado de outras pessoas e notou a aproximação policial


Neste momento, G.S.A.C., de 35 anos, tentou atrapalhar o trabalho dos policiais, empurrando os policiais militares. Ela acabou presa por isso.

No bolso de Fernando, localizadas a quantia de R$ 645 e uma carteira de identidade em nome de Wellington Gomes Martins. O detido não soube explicar a origem do documento. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário