24 de fevereiro, de 2018 | 10:25
Casal rendido na porta de banco em Coronel Fabriciano vive noite de terror em Ipatinga
Os bandidos mantiveram um casal sequestrado dentro do carro das vítimas e utilizaram o veículo para praticar uma série de roubos
A polícia procura pistas de dois criminosos que atormentaram um casal na noite de quinta-feira para sexta-feira. O caso começou em Coronel Fabriciano e terminou em Ipatinga. Os bandidos mantiveram um casal sequestrado dentro do carro das vítimas e utilizaram o veículo para praticar uma série de roubos.
Tudo começou na rua Coronel Silvino Pereira, no Centro de Fabriciano, conforme apurou o Diário do Aço junto à Polícia Militar. As vítimas, um homem e uma mulher, ambos de 50 anos, informaram que se encontravam no interior da agência do Banco Itaú, por volta de 21h de quinta-feira (22), onde realizavam uma transação no caixa eletrônico. Na saída foram rendidos por dois criminosos jovens, armados com revólveres.
Os bandidos anunciaram o roubo e tomaram posse do Hyundai HB20 do casal. A dupla mandou que o homem fosse para o banco traseiro e a mulher ficasse no banco do passageiro, na frente. Um dos bandidos assumiu a direção e seguiu rumo a Ipatinga. No trajeto, os criminosos mantiveram as vítimas sob a mira das armas e proferiam ameaças.
Conta o casal que os assaltantes pararam no bairro Imbaúbas, em Ipatinga, renderam pessoas e praticaram um roubo. Seguiram depois para o bairro Cariru e, novamente, praticaram um terceiro ataque. Ainda foram para o bairro Novo Cruzeiro e assaltaram no Posto Auto Giro. Depois deixaram o homem amarrado em um matagal na região rural de Ipaneminha e mantiveram a mulher no carro.
Os bandidos foram para uma agência bancária e tentaram fazer saques utilizando o cartão bancário das vítimas. A mulher, que alega não conhecer bem Ipatinga, não soube informar em qual bairro fica a agência na qual houve a tentativa de saques. Os criminosos não conseguiram retirar dinheiro algum, pois já era mais de 22h e os caixas travam após esse horário.
Os bandidos retornaram e deixaram a mulher amarrada perto do local onde tinham deixado o homem e fugiram no carro. Algum tempo depois, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia. O carro usado pelos criminosos foi encontrado abandonado no bairro Vale do Sol. Não foram encontradas pistas dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Leoncio Simoes
25 de fevereiro, 2018 | 20:26Gracas a deus que nao aconteceu nada de pior com o casal.
Infelismente os direitos humanos,nossa legislacao fraca,i advogados piores que os bandidos este e o resultado do nosso pais.”
Maria
25 de fevereiro, 2018 | 19:21Eu estou numa fase da vida que todo cuidado é pouco, se não fui ao banco durante o dia que fique para o outro dia e pode ser qualquer horário fico atenta olhando para os lados, e neste mundo moderno acho que a melhor coisa que inventaram foi o aplicativo de banco onde resolvo muita coisa e só vou ao banco em último caso.”
Claudio
25 de fevereiro, 2018 | 10:09Duarte, os governante estão la na mansão deles cercados de seguranças armados, monitorados e com carros blindados, recebendo auxilio-saude, moradia, alimentação,... . E nos so lascamos...”
Sabedoria
25 de fevereiro, 2018 | 08:15Sabedoria e bom senso... Infelizmente neste país que falta tudo não dá mais pra frequentar caixa eletrônico as 21 horas... Principalmente naquela região central de Fabriciano. Ipatinga e Timóteo é a mesma coisa. Graças a Deus o casal escapou mas fica a lição pra todos nós... Banco de dia e olhe lá.”
Fernando
24 de fevereiro, 2018 | 21:51A culpa é do chapeludo avestruz”
Duarte
24 de fevereiro, 2018 | 11:56Gente onde esta estes governantes que quase não fas nada pela nossa segurança q terro Fabriciano Ipatinga paraíso etc esta igual outras cidades grandes tanto assalto roubos crimis agente esta reféns dos bandidos em qualquer lugar na rua em casa eles esta tomando conta das ruas não temos segurança nenhuma tem q trazer as forças armadas pra ca também tem q fazer mais cadeias pra tranca esses bandidos la e deixar eles mofa la dentro”
Duarte
24 de fevereiro, 2018 | 11:50Gente onde esta estes governantes que quase não fas nada pela nossa segurança q terro Fabriciano Ipatinga paraíso etc esta igual outras cidades grandes tanto assalto roubos crimis agente esta reféns dos bandidos em qualquer lugar na rua em casa eles esta tomando conta das ruas não temos segurança nenhuma tem q trazer as forças armadas pra ca também tem q fazer mais cadeias pra tranca esses bandidos la e deixar eles mofa la dentro”