23 de fevereiro, de 2018 | 18:28
Cruzeiro confirma reservas contra o Boa Esporte
O time celeste disputará o primeiro compromisso na próxima terça-feira, contra o Racing, às 21h45, em Buenos Aires
O Cruzeiro vai encarar o Boa Esporte com time misto neste sábado, no Mineirão, a partir das 16h30, preservando os titulares para a estreia na Copa Libertadores. Pela competição continental, o time celeste disputará o primeiro compromisso na próxima terça-feira, contra o Racing, às 21h45, em Buenos Aires.Como Mano Menezes já havia antecipado o jogo-treino diante do Betinense (2 a 0), o duelo diante do Boa deverá marcar o retorno de Dedé aos gramados. O último compromisso do zagueiro foi em 28 de maio de 2017, em vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Na avaliação do treinador, mesmo com a utilização de reservas, o time vai corresponder para garantir a liderança isolada no estadual.
"São todos jogadores de qualidade e o jogo é importante para eles e para nós também. Iniciando uma partida, eles têm chance de escrever uma história diferente em termos de avaliação. É diferente começar jogando e entrar durante o jogo. Já queria ter feito isso antes, mas não fiz por questão estratégica. Agora, temos competições paralelas e podemos fazer isso", resumiu Mano Menezes.
Com inúmeras opções, o treinador celebrou a qualidade do seu elenco, apontando ao torcedor que comparecer ao Mineirão neste sábado bons motivos para prestigiar a equipe.
O Cruzeiro deverá atuar com: Rafael; Nonoca, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva (Lucas Romero) e Bruno Silva; Rafael Sobis, Thiago Neves e Mancuello; Raniel.
No Boa Esporte, o técnico Sidneu Moraes deve escalar: Fabrício; Caíque, Renato Justi e Elivelton; Amaral, Helder, Christiano, Alyson e Gabriel Pereira; Erick Samuel.
O árbitro será Marco Aurélio Fazekas Ferreira, auxiliado por Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Silva Araújo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














