22 de fevereiro, de 2018 | 17:30
Atlético mais confiante para encarar o Tupi pelo Mineiro
Neste domingo, o Atlético vai enfrentar o Tupi, às 17h, e a ordem é conquistar mais uma vitória para melhorar o posicionamento na tabela
A delegação do Atlético voltou da Paraíba mais animada. Além do bom resultado em campo, garantiu um reforço aos cofres do clube. A vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB e a consequente classificação para a terceira fase da Copa do Brasil asseguraram ao clube R$ 1,4 milhão em cota de participação na próxima etapa da competição.Na terceira etapa da Copa do Brasil, o Atlético vai enfrentar o Figueirense. Em caso de classificação para a quarta fase da competição, o clube mineiro assegurará mais R$ 1,8 milhão. O Galo joga em Santa Catarina na semana do dia 28 de fevereiro; a partida de volta, em Belo Horizonte, será disputada na semana de 14 de março.
Diferentemente de edições anteriores da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols ou dois empates, o Atlético terá que decidir sua classificação à quarta fase do torneio nos pênaltis.
Mineiro
Com a vitória incontestável em João Pessoa, cresceu nos bastidores a possibilidade de o interino Thiago Larghi ser oficializado como o substituto de Oswaldo de Oliveira no comando técnico.
Apesar dessa tendência cada vez mais forte, Thiago Larghi procurou fugir às especulações. Segundo ele, agora é virar a chave para o campeonato Mineiro e preparar o time para a viagem a Juiz de Fora.
Neste domingo, o Atlético vai enfrentar o Tupi, às 17h, e a ordem é conquistar mais uma vitória para melhorar o posicionamento na tabela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














