22 de fevereiro, de 2018 | 14:45

Homens são presos em Minas com 31kg de cocaína comprada na Bolívia

A organização criminosa é investigada há dois meses e a cocaína seria distribuída em Ituiutaba

Divulgação/ PC
A organização criminosa é investigada há dois meses e a cocaína seria distribuída em ItuiutabaA organização criminosa é investigada há dois meses e a cocaína seria distribuída em Ituiutaba
Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que trazia drogas da Bolívia para serem vendidas em Minas Gerais e em outros estados da Região Sudeste do Brasil foram presos nessa quarta-feira em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, com 31kg de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, responsável pela prisão dos suspeitos, que também atuam na Bahia e no Espírito Santo. A organização criminosa é investigada há dois meses e a cocaína seria distribuída em Ituiutaba. Os tabletes da droga foram encontrados debaixo do banco de um carro.
Divulgação/ PC
Os tabletes da droga foram encontrados debaixo do banco de um carroOs tabletes da droga foram encontrados debaixo do banco de um carro


Nesta tarde, o delegado Carlos Fernandes, que investiga a quadrilha, vai detalhar o modo de operação da organização em uma coletiva à imprensa na delegacia da Polícia Civil em Ituiutaba.

(Com informações: Estado de Minas)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário