Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de fevereiro, de 2018 | 09:20

Liquida Tudo no Shopping Vale do Aço

13º edição da ação oferece descontos de até 70%

Divulgação
Fim de semana tem promoção no shoppingFim de semana tem promoção no shopping


Neste fim de semana o Shopping Vale do Aço vai liquidar tudo. Entre os dias 23 e 25/02, itens de vestuário, eletroeletrônicos, entre outros estarão com até 70% de desconto, garantindo preços menores que outlet. A 13º edição do Liquida Tudo Shopping Vale do Aço traz um universo de descontos possibilitando aos clientes aquela compra tão esperada. A informação é da assessoria de comunicação do shopping.

Além das promoções, os clientes também tem a oportunidade de conhecer as mais novas operações, são lojas inauguradas recentemente com muitos produtos interessantes como a loja de utilidades 1,99+Biju, a Fast Shoes, totalmente especializada em tênis e artigos esportivos, e a Essência.all uma loja de essências e artigos decorativos.

A edição deste ano tem uma grande novidade: a presença mais que especial da digital influencer Laryssa Oliveira. A modelo e blogueira vai conferir todas as promoções, dar dicas de looks com os melhores preços e ainda transmitir tudo na redes sociais. Os cliques da blogueira você confere redes sociais do Shopping (@shopvaledoaco | facebook.com/shoppingvaledoaco).


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário