21 de fevereiro, de 2018 | 15:46

Novos rumos

Divulgação
Com 46 presidentes presentes, a LDI, agora comandada por Silvestre Antônio Ferreira, realizou na última segunda-feira (19) uma assembleia geral que definiu o calendário das competições da temporada. As principais novidades serão as voltas dos campeonatos juniores e feminino. Todos ficaram impressionados com a nova estrutura interna da entidade. Confiança total numa temporada de muito sucesso no futebol amador ipatinguense, que agora terá com diretor técnico Erivaldo José Dias “Branco”, ex-presidente da Lidecel, em Coronel Fabriciano.

ATITUDE
Depois da inesperada derrota na estreia, o Ipatinga terá de se reinventar em tempo recorde para se recuperar no Campeonato Mineiro do Módulo II. Durante a transmissão da TV Ipatinga/TV Cultura, recebemos mais de três mil comentários.

E o que mais me chamou a atenção foi a maioria deles afirmarem que o time do ano passado era melhor do que o atual. E eu até concordo com isso, em parte. Como Pitbull e Paulo Henrique não jogaram na estreia, o ataque foi formado por Lourival e Patrick, que eram reservas na terceira divisão.

Com eles poderiam render à altura em um campeonato de nível técnico e equipes bem mais tradicionais? Bom, menos mal que Pitbull e PH já estão à disposição para a partida de domingo em São Gonçalo do Rio Abaixo, contra o Tricordiano, o novo morador da cidade.

E se eu conheço bem a diretoria do Tigre, cobranças foram feitas durante essa semana a fim de reagir rápido. Outro fator que poderá amenizar as dificuldades da partida fora de casa é que o adversário não deverá contar com o apoio do torcedor local, devido a falta de laudos para o estádio recém-construído e com capacidade para cinco mil torcedores.

E que venha um bom resultado. Porque na quarta-feira (28) será o duelo contra o Social, no Ipatingão. Aliás, o Saci fez o dever de casa e começou com vitória. Vamos ver se o Social mantém o bom futebol apresentado, diante de um Guarani motivado por ter vencido o Ipatinga. A partida será sábado, em Divinópolis, às 16h.

No domingo estarei ao lado do narrador Ananias Júnior, a partir das 10h, transmitindo ao vivo pela tvipatinga.com.br e TV Cultura canal 4, e TV a cabo Net em Ipatinga canal 12. Acompanhe também pelos facebook fabricio pereira, tvculturavaledoaco e ipatingafc.

BOLA NA ÁREA
O programa Bola na Área na próxima segunda-feira (26), pela Rádio Vanguarda, TV Cultura e pelo Facebook, ao vivo, de 20h a 22h, será apresentado direto do Bar do Caladinho, atrás do trevo do Panorama. Música ao vivo com Ildeu e Cia. Aguardamos você.

Contatos com a coluna: E-mail - [email protected]/ Whatsapp- (31) 98632-3341.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário