21 de fevereiro, de 2018 | 11:16

Ela está de volta, mais feia!

Diário sexual de uma mulher feia prepara-se para ir a Portugal

Quatro anos depois de apresentar ao mundo o seu diário secreto, Lindaurea retorna cheia de novidades. O espetáculo “O Diário Sexual de Uma Mulher Feia”, que narra as experiências afetivas da personagem Lindaurea, está em cartaz com uma nova roupagem.

Divulgação/Rodrigo Zeferino
Diego Martins dá vida e bom humor à personagem LindaureaDiego Martins dá vida e bom humor à personagem Lindaurea
A peça, escrita e dirigida por João Carlos Cardoso e estrelada pelo ator Diego Martins, viajou por diversas cidades brasileiras e virilizou nas redes sociais com vídeos e memes da personagem. Durante seu percurso, a obra foi se lapidando, ajustando, criando novas piadas até chegar em formato atual.

O resultado de todo esse processo foi um verdadeiro sucesso de público, tendo reunido mais de cento e vinte mil pessoas em 26 cidades do Brasil. E no segundo semestre deste ano, o espetáculo vai entrar em cartaz no Cine Teatro Moscavide, na cidade de Lisboa, capital de Portugal.

O espetáculo aborda, de forma bem-humorada, uma ditadura social. Como sobreviver num mundo onde a beleza é fundamental? Como se dar bem numa balada sendo a mais “feia” do grupo? Como dizer a uma amiga que ela não está tão bonita? Qual a diferença entre a mulher feia e a bonita? Afinal, beleza é mesmo fundamental?

As respostas para essas perguntas estão na divertida comédia besteirol que narra a desventura de Lindaurea, uma psicóloga bem-sucedida que descobriu que o sucesso da beleza de uma mulher feia é assumir sua feiura.

Assim, ela se transforma em Áurea e narra a sua saga para sobreviver num mundo machista, onde a beleza é fundamental. Questionando, brincando e criticando com os padrões de beleza impostos pela sociedade, Áurea procura o homem perfeito.

O projeto é assinado pelo Espaço Cultural Casa Laboratório, que comemora dez anos de existência em 2018 com uma programação intensa e aberta à comunidade. A produção executiva é de Beto de Faria, cenário e figurino de Joab Sangi e assistência de produção de David Lee e Yasmine Pimenta.

SERVIÇO:
Diário Sexual de uma Mulher Feia
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Domingo (25) – 20h
Ingressos à venda a R$15 até duas horas antes do espetáculo, na bilheteria do Centro Cultural Usiminas, Teatro Zélia Olguin, HiperConsul, Shopping Vale do Aço, Hospital Márcio Cunha Unidade I e site www.eventim.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário