Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2018 | 09:33

Romantismo no estilo sertanejo

Mariana Rodrigues é a atração dessa Quintaneja no Shopping Vale do Aço

Clássicos do sertanejo “bem românticos” e alguns clássicos da MPB, essa é a proposta da jovem cantora Mariana Rodrigues, atração desta quinta-feira (22) na praça de alimentação do Shopping Vale do Aço.

Divulgação/ACS SVA
Mariana Rodrigues e seu violãoMariana Rodrigues e seu violão
"Será um show de muita animação, feito com um carinho especial para quem deseja curtir o princípio da noite no mall do centro de compras", comenta a cantora.

Cantora precoce, Mariana já tocava violão aos 9 anos de idade e aos 13 se profissionalizou. Ela impressiona pela simpatia e charme, dona de uma voz suave que aquece corações.

Estudante de fonoaudiologia, a cantora vive uma intensa rotina de viagens para a capital mineira, para prosseguir com seus estudos, e nos fins de semana com shows no Vale do Aço.

“A minha expectativa é de que a espaço do shopping esteja lotado. Quero que os clientes peçam muitas músicas e que eu faça um show bastante animado para todos”, conta, de forma bem alegre, a cantora.

SERVIÇO:
Quintaneja no Shopping Vale do Aço
Mariana Rodrigues
Quinta-feira (22) - 19h30
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário