CÂmara de Ipatinga 728x90

21 de fevereiro, de 2018 | 07:29

Doblò perde uma roda e causa acidente na BR-381 no Vale do Aço

Dois carros de passeio e um caminhão se envolveram em colisão na noite de terça-feira, no trecho do bairro Parque Caravelas

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Motorista alega que roda de Fiat Doblô soltou-se e por isso perdeu o controle e invadiu a contramão Motorista alega que roda de Fiat Doblô soltou-se e por isso perdeu o controle e invadiu a contramão


Três veículos se envolveram em um acidente no trecho da BR-381 no Vale do Aço, no começo da noite de terça-feira (20). O trânsito ficou parado por cerca de uma hora, nos dois sentidos da rodovia e uma pessoa saiu com ferimentos da colisão, que envolveu três veículos, dentre eles dois veículos de passeio (um Fiat Doblò e um Chevrolet Celta) e um caminhão.

Conforme apurou o Diário do Aço junto ao Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu às 18h33, nas proximidades do trevo do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. Os ocupantes de um Fiat Doblò, com placas de Tumiritinga, não se feriram, apesar da destruição que o veículo teve. Já o condutor do Chevrolet Celta, Ozias Gomes de Oliveira, de 31 anos, reclamava de dores no peito e no pescoço. A vítima foi imobilizada e conduzida para um hospital por uma equipe de resgate.

As causas do acidente ainda serão definidas pela Perícia da Polícia Civil, mas o caminhoneiro, Dinaldo Batista Alves, de 37 anos, e seu passageiro, Edson Junio Guimarães, 34 anos, relataram que seguiam pela BR-381 no sentido a Ipatinga, quando saíram de uma curva e depararam com o Doblô, que era conduzido por Agrimaldo Oliveira de Souza, 38 anos, na contramão de direção.
Apesar da destruição, ocupantes do veículo não se feriram Apesar da destruição, ocupantes do veículo não se feriram


Sem condições de evitar um choque, o veículo foi atingido pelo caminhão e rodou na pista, atingindo o Celta que estava logo atrás do caminhão.

Já o motorista do Doblò informou que seu carro invadiu a contramão porque o veículo soltou a roda dianteira do lado do motorista, o que deixou o carro sem controle.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Major Abelha

21 de fevereiro, 2018 | 09:19

“Gente, pelo amor de Deus. Que é isso, de veículos soltando rodas?: Toda semana tem um caso agora. Ou falta revisão nos veículos ou o material usado na fabricação das peças está caindo a qualidade.”

Envie seu Comentário