20 de fevereiro, de 2018 | 14:47

Idosa é torturada, amarrada e abandonada nua em Francisco Sá

A mulher, de 99 anos, tinha várias perfurações e estava com uma TV sobre o seu corpo

Divulgação
Crime foi registrado na pequena cidade de Francisco Sá, no Norte de MinasCrime foi registrado na pequena cidade de Francisco Sá, no Norte de Minas
A população de aproximadamente 22 mil habitantes de Francisco Sá, no Norte de Minas, está assustada com um crime bárbaro contra uma idosa de 99 anos. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada, nessa segunda-feira (19) com vários ferimentos no corpo. Ela estava em casa com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a idosa foi encaminhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos.

Ainda de acordo com a PM, quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima também estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque.

A polícia informou também que a porta da cozinha do imóvel estava arrombado e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto.

A idosa não conseguiu conversar com os militares nem se alguma coisa foi roubada da casa. Agora, a Policia Civil (PC) vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o hospital de Francisco Sá, a idosa permanece internada e deve ser transferida para Montes Claros, pois precisa passar por uma avaliação com um neurologista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário