17 de fevereiro, de 2018 | 19:19

A versatilidade musical de Alexandre Moreira

Alexandre Moreira se apresenta na Happy Hour do Shopping Vale do Aço

Alexandre Moreira toca de tudo. Exímio violonista e tecladista, suas apresentações são certeza de alegria e encanto ao público.

Sua sensibilidade musical é sua marca quando interpreta seu vasto repertório da MPB, pop rock, reggae, rock internacional e nacional.

Além disso, Alexandre também canta músicas sertanejas, estilo de maior sucesso na região do vale do aço. Com quase 25 anos de carreira, Alexandre é um exemplo de profissionalismo e dedicação ao ofício da música.

Após suas compras e passeios pelo Mall, nada melhor do que relaxar e curtir o fim do dia na Happy Hour, pois Alexandre Moreira sempre retorna e deixa saudades ao fim da sua apresentação.

Serviço

Happy Hour– Alexandre Moreira

Data: 18/2

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

Alexandre Moreira toca de tudo na praça de alimentação no shopping em Ipatinga, neste domingo Alexandre Moreira toca de tudo na praça de alimentação no shopping em Ipatinga, neste domingo




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário