EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

17 de fevereiro, de 2018 | 11:20

Mulher mente que foi estuprada após traição, em Santa Rita de Minas

A mulher confessou a mentira afirmando que inventou o abuso para que a traição não fosse descoberta pelo marido

Josias Pereira soares
Caso foi registrado na pequena cidade de Santa Rita de MinasCaso foi registrado na pequena cidade de Santa Rita de Minas
Uma jovem de 20 anos foi conduzida à delegacia após mentir que havia sido abusada sexualmente em Santa Rita de Minas, município próximo à Caratinga, nessa sexta-feira (16).

Aos militares, a mulher inventou que um homem armado invadiu a casa dela fazendo ameaças e, em seguida, cometeu o estupro. Policiais da cidade e de municípios vizinhos começaram rastreamento na tentativa de localizar o suposto criminoso.

No entanto, durante a ocorrência, alguns moradores da região disseram às equipes policiais que já tinham visto esse homem indo para o imóvel da dona de casa em datas anteriores, inclusive, dormindo no local.

Em nova conversa com os policias, a mulher confessou a mentira afirmando que inventou o abuso para que a traição não fosse descoberta pelo marido.

A mulher poderá responder por denunciação caluniosa, com pena de dois a oito anos de prisão, além de multa.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Df

19 de fevereiro, 2018 | 12:23

“Kkkkk eis q surge mais uma piranha em nossa cidade”

Envie seu Comentário