15 de fevereiro, de 2018 | 08:21

Mariana Catibiribana volta ao palco

Trava línguas, histórias e situações que encantam adultos e crianças

A atriz Chrika de Oliveira vai ocupar o palco do teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, no próximo domingo (18), às 16h, para apresentar o espetáculo teatral Mariana Catibiribana, que conta as aventuras de uma menina sapeca que descobre a magia das letras e sons.

Além de suas referências afro-brasileiras, Mariana passa a entender melhor a origem das histórias e lendas africanas. Sempre com a ajuda da Fada Lê, que lhe ensina o fascínio de brincar com as palavras, Mariana embarca nos livros e contos em busca de novas brincadeiras.

Divulgação/Teuller Morais
A atriz Chrika de Oliveira dá vida à espevitada MarianaA atriz Chrika de Oliveira dá vida à espevitada Mariana
Recentemente selecionado no Edital Trilha Cultural BDMG, o espetáculo já se apresentou em Timóteo, Ipatinga, Mariana e Tiradentes, e vai circular por mais cinco cidades mineiras: Diamantina, Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Pavão e Teófilo Otoni.

Em cena, a atriz Chrika de Oliveira interpreta Mariana e faz crianças e adultos se divertirem, resgatando brincadeiras de trava línguas e contação de histórias. Um percussionista executa a trilha e efeitos. A montagem já teve participação de Fabrício Cachoeira e Lorrayne Sancar, e conta agora com Maíra Souza, do grupo As Valentinas.

É um espetáculo cheio de magia, sons, cores e brincadeiras para encantar a todos. Afinal, história bacana é só história de princesa? No teatro, pode ter brincadeira? Descubra com Mariana Catibiribana Serramatifana Firirinfirana.

SERVIÇO:
Mariana Catibiribana
Festival de Verão Vale do Aço
Teatro Zélia Olguin
Domingo (18) – 16h
Ingressos promocionais a R$ 15 (até 2 horas antes do espetáculo) vendidos nas bilheterias dos teatros, postos de venda do festival e no site www.eventim.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário