14 de fevereiro, de 2018 | 10:04

Tons do Brasil canta Zé Ramalho

Banda homenageia músico paraibano com espetáculo no festival de verão

Divulgação
A banda Tons do Brasil homenageia Zé RamalhoA banda Tons do Brasil homenageia Zé Ramalho
Formada por Dário de Freitas (voz e violão), Zé Russo (acordeão), Vitor Sá (violão de 12 cordas, guitarras e vocais), Silas Martins (baixo) e Rubão (bateria), a banda Tons do Brasil vai subir ao palco do teatro do Centro Cultural Usiminas na sexta-feira (16), às 20h, na programação do Festival de Verão Vale do Aço 2018.

Contando com as participações especiais dos convidados Natália Valbuza e Roberto Nogueira, a banda vai apresentar o espetáculo Tons do Brasil canta Zé Ramalho, incluindo Chão de Giz, Avohai, Garoto de Aluguel, Admirável Gado Novo e outros clássicos do cantor e compositor paraibano, além de canções famosas do frevo, baião, galope e a tradicional música mineira.

O projeto especial da banda nasceu em 2017, entre amigos músicos e fãs do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, para levar o público a fazer uma viagem pelas harmonias bem trabalhadas e releituras de grandes clássicos desse grande ícone da música popular brasileira e outros autores.

Divulgação
Dário de Freitas é um dos integrantes da bandaDário de Freitas é um dos integrantes da banda
O primeiro show da banda foi em setembro de 2017, no Food Truck realizado no Bosque da Fundação, em Timóteo. Depois veio o Festival Gastronômico Rota dos Sabores, em Coronel Fabriciano, no mesmo palco dos Titãs e Ira.

Desde então o show Tons do Brasil canta Zé Ramalho caiu no gosto do público. Para a apresentação no Festival de Verão Vale do Aço, no teatro do Centro Cultural Usiminas, nesta sexta-feira (16), os integrantes da Tons do Brasil ensaiaram exaustivamente, e prometem um inesquecível espetáculo a todos que forem assisti-los.

SERVIÇO:
Tons do Brasil canta Zé Ramalho
Festival de Verão Vale do Aço
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Sexta feira (16) - 20h
Ingressos a R$25 até duas horas antes do show. 3 horas de estacionamento gratuito para o evento. Postos de venda: Bilheteria do Centro Cultural Usiminas, teatro Zélia Olguin (Cariru), HiperConsul, Unidade 1 do Hospital Marcio Cunha, quiosque do Shopping e no site www.eventim.com.br. Classificação Livre.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário