11 de fevereiro, de 2018 | 11:46
Investigador da PC de Timóteo morre em acidente em Caratinga
Com o impacto da colisão, o condutor da moto atingiu o capô da caminhonete e morreu na hora
Enviada por Whatsapp
João Henrique era fisioterapeuta e posteriormente investigador da Polícia Civil em Timóteo

Na manhã deste domingo (11) uma colisão frontal entre uma caminhonete Chevrolet S-10 e uma motocicleta Honda CBR, matou um investigador da Polícia Civil de Timóteo. O acidente aconteceu pouco antes das 11h da manhã, na BR-116, próximo à Santinha”.
Com o impacto da colisão, o condutor da moto, João Henrique Gomes da Silva, de 35, atingiu o capô da caminhonete e morreu na hora. João Henrique era fisioterapeuta e depois passou a integrar a Polícia Civil. Segundo amigos, a vítima era residente do bairro Primavera
O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e os bombeiros comunitários de Ubaporanga trabalharam na ocorrência. A passageira da caminhonete, Marcilene Pereira de Oliveira, de 43 anos, foi socorrida e queixava de dor nos joelhos, o motorista não foi encontrado na cena do acidente.
Os veículos já foram removidos por guinchos e a Polícia Civil segue apurando as causas do acidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Darckson Rafael
13 de fevereiro, 2018 | 20:52sou carreteiro e vi este rapaz passar por mim minutos antes deste acidente em Ubaporanga, quando cheguei no acidente e vi fiquei muito mal que Deus conforte sua família e ele esteja em um bom lugar.”
Antonio Bispo Oliveira Filho
13 de fevereiro, 2018 | 17:36O cara fugiu do fragante pronto Isto e Brasil minha gente os covardes impune.”
Hery Ferreira dos Santos
12 de fevereiro, 2018 | 22:43Era meu primo , uma perda inestimável pra família , Homem de Deus , pessoa maravilhosa , que Deus tenha misericórdia e conforte o coração de nossos familiares.”
Helen Carolina.
12 de fevereiro, 2018 | 09:07Realmente uma tragedia..mais indiferente disso quando eu vejo um acidente como este eu não me assusto ,pois esse não é o primeiro e nem sera o ultimo motociclista a morrer dessa forma..E não estou me referindo ao caso deste rapaz ,que desculpe as pessoas de bem que são bons motociclistas mais a maioria desses caras não tem mãe acham que são donos do transito .vou sempre a TIMÓTEO e é um dos lugares que essa corja mais desrespeitam as leis de transito depois que tiraram o controle de avanço dos semáforos é raro voce ver um peste de um motoqueiro respeitando sinal vermelho ;a faixa do pedestre então nem se fala...eles não respeitam nem...e fica dica mermão voce que anda numa P... desta se orienta esse troço foi feito pro cara cair é só uma questão de tempo a sua hora vai chegar..”
Antonio
11 de fevereiro, 2018 | 16:29Esse motorista não estaria sóbrio. Impossível ele ter batido assim. CACHAÇA!! Merece cadeia”
Lucia Paiva
11 de fevereiro, 2018 | 16:28Nota-se claramente que ele bateu no motociclista na pista contrária. Isso é assassinato. E ainda fugiu do local do acidente. COVARDE!!”
Diego Silva
11 de fevereiro, 2018 | 16:27Matou o motociclista e ainda fugiu do local do crime. COM CERTEZA que estava bêbado ou drogado.”
Edmilson Silveira
11 de fevereiro, 2018 | 16:25Isso não foi um acidente! Foi um assassinato!! Bateu no motociclista na pista contrária. E ainda fugiu do local do crime. CADEIA NELE!!”
David
11 de fevereiro, 2018 | 15:54Muito triste está notícia ainda mais q está rodando no whatsapp um áudio de um cara que fala está no local do acidente e ele diz no áudio que o motorista da caminhonete está totalmente alcoolizado agora é invistigar para saber as causas do acidente né e Deus conforte a família”
Walker Pedrosa
11 de fevereiro, 2018 | 15:34Que Deus conforte os corações da família era uma excelente pessoa tive o prazer de conviver que Deus te dê um bom lugar meu amigo”
Amiga do João...
11 de fevereiro, 2018 | 15:11Só Deus, sua família e seus amigos sabe a pessoa sensacional que você era. Nunca desistiu dos seus sonhos, e por isso, alcançou grande parte deles...estou arrasada, sem chão e em luto. Você foi meu companheiro de trabalho e de estudos. Um amigo paciente, fiel e com uma alegria contagiante. Não sabia fazer mal a ninguém...O que fica aqui no peito é uma dor terrível e uma saudade sem fim. Que Deus o tenha nos braços. Vai com ele. Obrigada por tudo.”