09 de fevereiro, de 2018 | 17:30

Um Close Certo para o Verão

Shopping Vale do Aço reúne digital influencers da região em evento especial

Divulgação


Um encontro mais que babadeiro com as influencers mais lacradoras da região! Nesta quarta-feira (07/02), o Shopping Vale do Aço movimentou o Mall e as redes sociais com uma ação mais que especial da promoção “Close Certo”. As madrinhas dos modelos de óculos de sol estiveram no Shopping dando dicas de moda para a estação e, claro, fazendo muitas selfies e closes certos com os clientes do Shopping e fãs.

A blogueira Hêmily Tátila conta que o modelo de óculos representado por ela é um acessório que enriquece qualquer look básico além de compor a make leve do dia dia. “Esse modelo é um clássico “coringa” livre de muitos detalhes, de cor natural e que não limita na hora de escolher os outros acessórios. É super versátil e pode ser usado desde uma proposta casual à algo mais fashionista. Tudo isso garantindo a elegância que nós mulheres amamos”, conta.

O sucesso da promoção já é grande, de forma que os modelos Hêmily Tatila e Laryssa Oliveira já estão esgotados, entretanto os clientes ainda podem ganhar um dos outros quatro modelos, igualmente estilosos.

O regulamento se mantém: com R$300 em compras nas lojas participantes o cliente leva um óculos de sol para arrasar no verão. Cada modelo de óculos da promoção foi inspirado em uma das digital influencers: Sharon Morais, Luiza Aquino, Laryssa Oliveira, Iara Guimarães, Hemily Tatila e Hellen Castro. A promoção vai até 28/02 ou enquanto durarem os estoques.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas