PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

09 de fevereiro, de 2018 | 11:25

O carnaval ditando moda

Wagner Penna mostra alguns modelitos de griffes mineiras

CARNAVAL CRIATIVO
O Carnaval tornou-se, definitivamente, um novo momento de lançamentos para as marcas de moda, sejam elas do chamado fast-fashion (moda rápida) ou do circuito das grandes marcas nacionais, passando pelas redes de varejo mais importantes, como C&A e Riachuelo.

É um calendário único e um diferencial enorme da moda made in Brazil em relação ao resto do mundo. Entre as grifes menores, parece que o nível de criatividade é mais intenso, com fantasias bonitas e coloridas sendo criadas, sem perder a noção de conforto e bem-estar para quem as usa.

Na cena fashion mineira o assunto cresceu ainda mais, por causa dos bloquinhos que viraram mania em todas as cidades do estado, a começar por Beagá, a capital dos bloquinhos no país.

São mais de 500 blocos registrados, bem mais que o Rio e São Paulo. Por isso, a turma fashion usou e abusou dos temas para sair pelas ruas nesses dias de muita festa, suor e folia que o país viverá. Não esqueça o confete, a serpentina e o glitter!

Confira nas fotos as criações carnavalescas de algumas grifes.
Divulgação/Leca Novo
Carnaval com o estilo MiettaCarnaval com o estilo Mietta
Divulgação/Leca Novo
O estilo da festa momesca da DBZO estilo da festa momesca da DBZ

Divulgação/Leca Novo
Ele veste Zachi, ela Arte SacraEle veste Zachi, ela Arte Sacra
Divulgação/Leca Novo
A Colcci faz moda com muita alegriaA Colcci faz moda com muita alegria
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário