08 de fevereiro, de 2018 | 18:56

Homem morre atropelado em bicicleta na BR-381 em Santana do Paraíso

Dessa vez, o sinistro aconteceu no trecho da BR-381 na saída do bairro Parque Caravelas para o bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso

No fim da tarde desta quinta-feira mais um acidente fatal foi registrado no trecho urbano da BR-381, no Vale do Aço, o segundo em uma mesma tarde.

Dessa vez, o sinistro aconteceu no trecho da BR-381 na saída do bairro Parque Caravelas para o bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Hermano José de Oliveira, de 27 anos, conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por um Fiat Palio cinza. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O carro ficou com o para-brisa quebrado e capô amassado. O motorista saiu do local e foi alvo de buscas por uma equipe da Polícia Militar.

O motorista foi encontrado, totalmente desorientado após o acidente, caminhando sem rumo pela rua Barretos, no Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. O carro foi achado com o parabrisa quebrado e a frente danificada.

Os policiais militares contaram ao Portal Diário do Aço que ele saiu do local do acidente temendo represálias e foi procurar a casa de um amigo para acionar a Polícia Rodoviária Federal, que ficará a cargo do registro do acidente.

Esse foi o segundo acidente com vítima em óbito no trecho da BR-381 no Vale do Aço, nesta quinta-feira. Pouco antes, no trecho do bairro Ferroviários em Ipatinga, um casal em uma motocicleta morreu atingido por um carro.

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Acidente aconteceu na BR-381 entre o Parque Caravelas e o trevo do bairro Águas ClarasAcidente aconteceu na BR-381 entre o Parque Caravelas e o trevo do bairro Águas Claras

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gilsimar Tavares

09 de fevereiro, 2018 | 10:27

“Meu Deus menino bom”

Envie seu Comentário