08 de fevereiro, de 2018 | 15:00

Banco Santander inaugura agência com atendimento especializado

O evento contou com executivos, funcionários e clientes convidados a conhecer o novo espaço

Wôlmer Ezequiel
A agência  do Santander foi inaugurada nesta última quinta-feira (8)  A agência do Santander foi inaugurada nesta última quinta-feira (8)
Com o intuito de oferecer um serviço mais personalizado e exclusivo para os clientes de alta renda, o banco Santander, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, inaugurou, na quinta-feira (8), a agência Select. O evento contou com executivos, funcionários e clientes convidados a conhecer o novo espaço.

Em entrevista ao Diário do Aço, o superintendente executivo estadual, Nelson de Borba Lopes, informou que esse tipo de agência em Ipatinga já era um desejo antigo do banco, que agora poderá atender os clientes de alta renda com mais eficiência. “Fico muito feliz com essa inauguração. É um momento importante, em que nós trazemos para a cidade um atendimento diferente. Esse segmento visa promover uma proximidade ainda maior com os nossos clientes, além de direcionamento em investimentos e assessoria financeira para que se sintam mais apoiados”, afirma.
Nelson Lopes explicou sobre a nova agência SelectNelson Lopes explicou sobre a nova agência Select

Após a recepção, os convidados conheceram as novas instalações no segundo andar do prédio, anexo à concessionária Guiauto. “Agora vamos concentrar esse tipo de atendimento no Iguaçu. Temos mil clientes que serão atendidos aqui a partir de hoje. Antes, eles estavam espalhados em outras agências na cidade, agora haverá uma concentração de suas contas correntes aqui. Então, esse trabalho visa propiciar um atendimento mais especializado, mais próximo e com profissionais mais preparados”, conta.
Após a inauguração, os clientes puderam conhecer o novo espaço do bancoApós a inauguração, os clientes puderam conhecer o novo espaço do banco

O superintendente regional, Marcelo Valério Ramos e Silva, destacou que apesar da situação atual da economia brasileira, no país existem muitas pessoas empreendedoras que necessitam de um apoio ou de uma consultoria financeira. “Dentro desse contexto, o banco procura atuar alinhado com esse momento do país, que é um período em que estamos tendo uma melhora na economia e começando uma fase de prosperidade, para que muitos possam realizar seus projetos pessoais e profissionais”, ressalta.



Satisfação
Cliente do banco desde 2005, Carlos Maurício da Silva avalia que o serviço da agência Select contribuirá para o desenvolvimento do atendimento, melhorando a relação entre todos. “Ser cliente do Santander é uma experiência muito boa. Um banco internacional que dá muito respaldo para a gente, principalmente em relação a Internet Banking, investimentos e facilidades com os cartões. Acredito que o atendimento irá melhorar ainda mais, tendo um gerente mais especializado para atender os clientes”, pontua.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário