08 de fevereiro, de 2018 | 07:54

“ Bomba ” é executado a tiros em casa no bairro Macuco

Policiais militares já têm o nome de um suspeito, que conseguiu fugir do cerco policial

Enviada para o WhastApp Portal Diário do Aço
Bomba foi morto a tiros dentro de sua própria casa, no bairro MacucoBomba foi morto a tiros dentro de sua própria casa, no bairro Macuco


A polícia de Timóteo realiza operações para prender Gleimerson Talles Nunes de Jesus, o Tiquim, de 19 anos. Ele é apontado como o autor dos tiros que mataram Wiverson Ricardo Santos, o Bomba, de 26 anos, morto dentro de casa na rua Parque Rio Doce, no bairro Macuco.

A mulher da vítima contou que Bomba, como é conhecido Wiverson, estava deitado em um colchonete na copa da casa. Por volta de 21h chegou o assassino. Tiquim empurrou a porta de vidro e sacou um revólver disparando um tiro que atingiu a vítima. Mesmo baleado, Wiverson levantou-se e tentou segurar Tiquim, que disparou mais tiros.

O acusado fugiu em seguida, sem ser localizado pelos policiais militares acionados para atendimento da ocorrência. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Wiverson, o Bomba, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga após os trabalhos da perícia.
Reprodução
Wiverson Ricardo Santos, o  Bomba, tinha 26 anosWiverson Ricardo Santos, o Bomba, tinha 26 anos


Matar ou morrer

O assassinato de Bomba pode ter sido uma vingança. No dia 5 de janeiro Wiverson Ricardo Santos, o Bomba, de 25 anos, que havia saído da cadeia havia poucos dias, foi acusado de tentar matar Warllen de Jesus Paula, de 36 anos.

Warllen de Jesus foi alvo de tiros na rua Curiango, no mesmo bairro Macuco. Mesmo ferido gravemente, Warllen relatou que um dos dois homens que tentaram mata-lo era Wiverson, o bomba, que era procurado pela polícia desde o dia do crime. O comparsa dele no atentado, o ajudante Leones Silva Santos, o Léo da Baiana, de 21 anos, foi preso no dia seis de janeiro, conforme noticiado pelo Portal Diário do Aço.

A motivação nunca chegou a ser plenamente esclarecida, mas uma das linhas de apuração apontou a possibilidade de um crime passional. A vitima havia se relacionado com a mulher de Bomba, enquanto ele estava recolhido à cadeia.

Mais dois crimes contra a vida na noite de quarta-feira para quinta:

Mais dois crimes contra a vida na noite de quarta-feira para quinta:

Ciúme fatal no bairro Gávea, em Coronel Fabriciano termina em morte a facadas

Homem é executado ao chegar em casa no bairro Mangueiras



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

08 de fevereiro, 2018 | 10:04

“Ótimo, menos um verme pra nos perturba. A Polícia ñ deve perder tempo em ir atrás, tem q prende q mexe com pessoas honestas ,deixam eles se matarem. Vamos vê q gangue tem mais disposição. Se o cara pedipano ele sabe do preço.”

Mad Max

08 de fevereiro, 2018 | 09:53

“Menos 1 marginal pra atormentar a população. Foi tarde.”

Envie seu Comentário