07 de fevereiro, de 2018 | 11:20

Caminhão é destruído em colisão na entrada da Mina Baratinha

Um caminhoneiro que trafegava sentido a Belo Horizonte teria errado o traçado da curva e pegou a direita da estrada de acesso a mina, causando o acidente

Um acidente por volta de 23h de terça-feira deixou destruído um cavalo mecânico Volvo, com placas de Nova Era, na entrada da mina de minério de Ferro Baratinha, em Antônio Dias.

Conforme relato de testemunhas, o condutor do caminhão desceu uma ladeira, tracionando uma caçamba basculante vazia e parou para esperar a oportunidade para entrar no fluxo do contorno rodoviário.

Um caminhoneiro que trafegava sentido a Belo Horizonte, conduzindo um caminhão-baú frigorífico carregado com carne, teria errado o traçado da curva e pegou a direita da estrada de acesso a mina, não conseguiu concluir a manobra, por falta de espaço e atingindo em cheio o lado esquerdo da cabine do Volvo.

O caminhoneiro que trafegava sentido a Belo Horizonte teria ficado confuso por causa dos faróis do caminhão que estava parado, na descida do morro. Ninguém se feriu no acidente, mas o cavalo mecânico ficou destroçado com a batida.

Enviada por leitor
Volvo ficou completa destruído ao ser atingido por caminhão cujo motorista teria Volvo ficou completa destruído ao ser atingido por caminhão cujo motorista teria "errado" a entrada


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mad Max

08 de fevereiro, 2018 | 10:00

“Falta de sinalização e imperícia do condutor provocou o acidente.”

Envie seu Comentário