EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de janeiro, de 2018 | 16:24

Tigrão convoca a massa

Divulgação
O presidente do Ipatinga, Cristiano Araújo, deu uma excelente notícia ontem no Bola na Área da TV Cultura. O tigre irá cobrar o valor de R$10 pelo ingresso antecipado em seus jogos em casa, em todo o Campeonato Mineiro do Módulo II.

Entendo que é uma forma de gratidão ao torcedor, que foi muito importante na campanha do ano passado. Para a estreia, dia 17, a venda já irá começar na segunda-feira (5), na portaria da Usiminas e no CT do Tigre, no Bairro Cariru. No dia do jogo o ingresso custará R$20.

Outra notícia que apurei nos bastidores é de uma possível parceria do Tombense com o Ipatinga. Ainda não sei ao certo se essa parceria seria apenas nas categorias de base ou se seria também ao nível do futebol profissional. Certo é que, se virar realidade, seria uma boa. 

O mandatário do time de Tombos, Lane Gaviolle, é muito competente e audacioso, e já estaria articulando profundas melhorias no CT do Tigrão. Lane é muito amigo do diretor de futebol do Ipatinga, Amarildo Ribeiro, que é considerado o rei do acesso em Minas Gerais. Nesse momento, o que vier para somar a torcida quadricolor irá apoiar.

Aliás, devemos enaltecer mais um parceiro que chega para apoiar o Tigre na missão de retornar à elite do nosso estado. Parabéns ao Sicoob Vale do Aço, que irá estampar sua marca na camisa do nosso time.
 
PIZZA
Esse imbróglio Atlético x Fred x Cruzeiro não dará em nada. Ao menos por enquanto. Fred e o Cruzeiro estão pouco se lixando. Quando a justiça der o veredito final, Fred já terá encerrado a sua carreira e ninguém mais irá sequer lembrar disso. Coisa de incompetentes e inocentes. Futebol não é para diretor amador. A diretoria do Atlético terá de aguentar mais essa. Chacota dos rivais!

BOLA NA ÁREA COM NOVIDADE
O Bola na Área no bar voltará nesta segunda-feira (5), com uma grande novidade nesta temporada. O programa está no ar pela Rádio Vanguarda desde 2009, e ganhará um novo formato. A partir de agora será transmitido também pela TV Cultura e pelo Facebook. Tudo ao vivo, sempre de 20h às 22h.

No primeiro programa de 2018 estaremos no Bar do Cupim, no bairro Bom Retiro. Teremos normalmente a música ao vivo, sempre com uma atração regional. Aguardamos você. Obrigado a todos pelo apoio. Vamos abrir espaço para a comunidade em geral, com foco maior para os desportistas.

É preciso agradecer também as diretorias da Vanguarda e da TV Cultura, por mais essa oportunidade. De terça à sexta-feira, o programa segue na TV, com o mesmo formato anterior, sempre de 19h30 às 20h30.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas