CADERNO IPATINGA 2024

27 de janeiro, de 2018 | 19:18

Vários presos fogem da Penitenciaria Nelson Hungria

De um total de dez presos fugitivos, até o momento, apenas dois foram recapturados

Oito detentos que fugiram da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), na manhã deste sábado (27), ainda são procurados.

Em nota, a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (Seap-MG) informou que o secretário da pasta, Francisco Kupidlowski, exigiu uma "apuração rígida" sobre as circunstâncias da ocorrência.

Equipes da Seap continuam no local fazendo uma nova contagem dos presos e apurando as informações. Um procedimento interno para levantar as causas e responsabilidades será instaurado.

Um cerco no entorno da Nelson Hungria foi realizado na intenção de capturar os detentos. Segundo informações da Associação Mineira dos Agentes e Servidores Prisionais (Amasp-MG), neste sábado foi realizado mais um dia de visita na unidade.

De acordo com a associação, a fuga teria acontecido no chamado anexo 3. Não há informações oficiais de como ocorreu a fuga dos presos. As investigações serão feitas pela Polícia Civil. A Seap divulgou, em sua página na internet, imagens dos foragidos.

Divulgação
Lista de presos fugitivos da penitenciária Nelson HungriaLista de presos fugitivos da penitenciária Nelson Hungria

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário